Sophia (Ap. 201)- Ala A

51 6 7
                                    


" As melhores sensações são as inesperadas, tipo começar amar alguém do nada."


-O amor está no ar!- sempre que alguém apaixonado passava pela recepção e ela estava ali era o que se ouvia, é claro, vindo de Sophia.

Sophia chegou ao Saint Louis quando tinha três anos, veio morar junto de sua a vó e seu irmão mais velho no apartamento 201 da ala A.

Cresceu nesse prédio, observei ela amadurecer e criar juízo naquela cabecinha louca, e algo que posso constatar é que Sophia é uma apaixonada nata, daquelas que ama livros clichês e mesmo sabendo que o mocinho e a mocinha ficaram juntos no final chora em todos os obstáculos que eles cruzam.

Ao longo dos anos as coisas mudaram na vida de Sophia, hoje sua avó mora em uma casa no campo, seu irmão foi embora assim que completou a maioridade e mesmo tendo dezoito anos Sophia continua a mesma, com uma alma inocente. Ela faz faculdade de pedagogia e ama crianças, trabalha em uma escola primária e realmente ama o que faz.

                               ***********************************

Ela nunca foi de aprontar peripécias, nem mesmo de sair sem parar a festas, exceto uma vez que realmente marcou.

Era cerca de sete horas da noite quando ela saiu de casa arrumada. A olhei:

- O que foi, uma moça não pode mais sair para curtir?- perguntou com uma cara séria, mas no fundo estava querendo rir.

- Claro que pode, boa festa moça - respondi, então Soph saiu.

No dia seguinte não a vi, provavelmente havia chegado tarde.

Na segunda ela chegou digitando sem parar no celular. E assim passou a ser, ela saía com mais frequência e constantemente mexia em seu celular.

Antes de completar um mês dessa rotina conheci o motivo de seus sorrisos novos e suspiros incessantes: Yuri.

Yuri chegou na recepção em um sábado a tarde, explicou que estava esperando alguém e ficou parado com as mãos nos bolsos, ele não era encrenca, tinha uma áurea intelectual e um porte descontraído.

Não pude evitar olha-lo estranho e ele percebeu isso.

Enfim percebi que o jovem ali parado era morador do prédio da frente e já previ o que poderia vir acontecer.

O elevador abriu e um sorriso surgiu em seu rosto, olhei para ver quem havia descido e era Sophia, me gelou, tinha medo de que ela se envolvesse com ele e acabasse saindo machucada desse relacionamento, era um sentimento que tinha por quase todas ali, mas com Soph era diferente.

Eles entrelaçaram as mãos e saíram.

Sophia e Yuri formavam um casal lindo e muito fofo, isso nas palavras de diversas moradoras, não era difícil perceber que despertavam inveja em algumas pessoas também.

- Eu tô muito feliz, sabe, é impossível descrever.- Soph me falou certa vez.

Pode-se dizer que o relacionamento dos dois era recheado de tanto amor que foi impossível eles evitarem os laços do matrimônio. Em quatro meses ficaram noivos e no meio do verão seguinte se casaram. O casamento foi lindo, era impossível não se render aos sentimentos que continham naquele salão, os lindos e simples arranjos e o local harmonioso faziam nos sentir em casa, choramos, sorrimos e pude presenciar um casamento lindíssimo.

No início da semana aguardava o inevitável, mas o mais surpreendente aconteceu, foi nesse dia que roubei o primeiro morador de González, Yuri veio morar junto com Sophia, foi hilário ver o rosto de González e impossível conter o sorriso ao ver cada móvel entrar no prédio.

Posso afirmar que até agora o casamento dos dois está maravilhoso, já tiveram discussões, mas todo casal passa por isso. Embora sejam tão jovens eles se entendem.

Se tivesse que dizer que tipo de moradora Sophia é diria que apaixonada, mas como agora não é apenas Sophia, mas sim Sophia & Yuri, digo que eles são meus moradores mais apaixonados, e desejo que continuem assim para o resto de suas vidas.

As garotas do Saint LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora