Tyler P.o.v
Estava naquele porão havia horas , meus punhos nunca se cansavam . E não adiantava o quanto o sangue de Jenna sujasse minhas mãos nunca era o suficiente , em minha mente , um farol com as lembranças de tudo que ela me fizera passar piscava e entre os intervalos de uma luz para a outra minhas mãos entravam em ação.
- Tyler pare ! - disse jenna com lágrimas nos olhos. - Eu não entendo o porque disso tudo. Eu disse coisas duras para você. Fiz coisas ruins , mas você não é assim .
- As pessoas mudam Jenna. E você não faz a menor ideia de quem eu sou .- Sabe Jenna. Eu me lembro de uma vez . Quando éramos crianças , estávamos jogando desafio em grupo , alguém desafiou Josh e eu nos beijarmos , e nós nos beijamos . Foi o nosso primeiro beijo . Você se lembra do que aconteceu depois ?
- Não .
- Bom , fomos para casa . - respirei fundo sentindo lágrimas surgirem em meus olhos - e no ... No outro dia , ele me ligou . Desesperado ...
" - Ty ... - a voz de Josh no telefone estava embaçada , ele estava chorando .
- Oque foi Josh ? Você está bem ?
-Há algo errado . Meu corpo está queimando. - sua voz de choro ficou mais forte . "
- E então . Os pais de josh o levaram para o hospital . Encontraram veneno no corpo dele . Você o envenenou !
- Ty eu ...
- Cale-se Jenna ! - minha voz estava embaçada , rouca. Meu peito ardia , assim como meus olhos . - Se ele tivesse demorado mais para ligar . Alguns minutos a mais e eu teria o pedido ! . Sabe como eu me senti quando Josh me contou isso ? Eu me senti péssimo .
- Supere isso Ty . Josh me perdoou facilmente .
- Eu não sou Josh e não perdoo .O sorriso de Jenna sumiu de seus lábios .
- Pense bem. Talvez , se Josh tivesse morrido aquela noite , hoje você seria meu.Limpei as lágrimas que rasgavam minhas bochechas.
- Eu passaria o resto da vida com alguém que não amava .
- Não me importo se você estaria feliz Ty . Ainda seria meu.
- Você sempre foi assim não é mesmo ? Uma vadia sem coração que não se importa com oque as pessoas sentem. Contando que você esteja feliz. Saiba , Jenna , que você nunca poderia substitui-lo . Nunca pode .- Vai dizer que Josh é melhor que eu em tudo ? - Jenna ergueu uma das sombrancelhas .
Caminhei lentamente até ela de modo que pude olhar no fundo de seus olhos.- Ele é muito melhor do que você. Qual é o problema Jenna ? É só abrir as pernas , não é tão difícil.
- Acho que você também não pode falar muito. Levando em conta quantas vezes eu precisei trai-lo . - Jenna sorrio.
- Engraçado você dizer isso . Tenho uma boa memória princesa . Lembro bem do quanto você gritava. Céus , chegava a ser chato .
O sorriso de jenna , novamente desapareceu .
- Você pretende me manter aqui sem nem ao menos me alimentar ?
- Veja pelo lado bom. Não vai precisar vomitar tudo oque comer se não comer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECKØNING {Joshler }
FanfictionEssa é a parte dois da fanfic " Keep only between us " que você pode encontrar no meu perfil ! |-/ " Nunca quis começar uma guerra Só queria que me deixasse entrar . " Já se sentiu quebrado a ponto de perder sua sanidade ? Já se olhou no espelho...