Cap 1

56 12 13
                                    

Now .

Josh p.o.v

Acordei com o sol quente da tarde esquentando as maçãs do meu rosto , ele estava do meu lado , distraído , uma das mãos a enrolar um fio de seus cabelos em seus dedos , a outra mão segurava seu celular . A esta hora dá tarde , a pele de Tyler parecia ser feita de ouro branco . Ele sorrio ao perceber que estava sendo observado .
- Pare com isso !
-Parar com oque ?
- De me deixar sem graça . - ele sorrio outra vez , se aproximou e beijou-me .
- Sabe que dia é hoje ?
-Quarta ?
- Não ! Bobo ! Dia 10 . Que significa...
- Ty . Já falei que não quero comemorar meu aniversário . Desista .
- Eu nunca vou desistir , você merece um aniversário especial , amor.
- Como é ? - sorri .
- a m o r .

Puxei-o para mais perto de modo que seus olhos ficaram grudados nos meus .
-Eu te amo Ty .
- Eu também te amo .
- Falo sério , bom , não sei realmente oque sinto porque não posso explicar com palavras . Mas você despertou algo em mim , eu sempre tive medo de me apaixonar , mas você tem essa mania de não desistir de mim , e você me ama . Então deve ser bom . Entende ?
- Porque está dizendo essas coisas ?
- Sabe muito bem o porque .
- Ah Josh , não comece . Você já me pediu perdão . Esqueça isso por um momento , você está tão perto, porque não aproveita ?
- Certo . Mas .. tenho medo Ty . Eu sempre tive medo de me apaixonar , muito medo. E agora que finalmente aconteceu , eu sei que não mereço tudo oque você passou por mim , mas eu mudei Ty . Você me mudou . E eu tenho medo de um dia acordar e você me deixar .
- Josh . Porque você não para de falar ? - ele sorriu . - Eu estou a 10 centímetros de distância e você vai mesmo perder o seu tempo falando ao invés de me beijar ?

Sorri , juntando seus lábios aos meus .

Tyler p.o.v

O sol acabava de baixar , a tarde estava quente e Josh dormia ao meu lado , como um anjo . Ele havia pegado no sono a não muito tempo . Meu celular bipou .
" Uma nova mensagem de Jenna
Oi Ty ... Quanto tempo !
Que bom falar com você , já faz um ano ...
Soube que você e josh estão noivos , fico feliz por vocês . Quanto a sua pergunta , claro ! Eu adoraria ir para LA comemorar o aniversário do Josh . Sei que é surpresa então não vou falar com ele , por este e pelo fato de .. bem , ele deixou bem claro que não queria mais me ver quando vocês voltaram . Meu voo sai amanhã às 8 dá noite . Mando uma mensagem quando chegar .
Abraço . Jenna . "

Não precisava olhar para saber que Josh estava me observando .

- Pare com isso ! - disse sorrindo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Que delícia as voltas que o mundo dá . Não é mesmo ? Hahaha .

RECKØNING {Joshler }Onde histórias criam vida. Descubra agora