Tyler P.o.v
Acordei mais cedo do que nos dias normais , Josh ainda estava dormindo . O sol ainda não havia saído , estava cansado das atividades dá noite passada mas tinha que deixar tudo , não podia haver falhas.
Eu sabia que Jenna iria ligar daqui a algumas horas para eu busca-la no aeroporto e leva-la ao seu hotel .
Tomei um banho e desci até a garagem . Meu carro estava lá , como sempre . Dirigi durante aproximadamente vinte minutos , até uma parte esquecida de uma das muitas florestas de LA .
Em meio as árvores altas uma cabana me esperava , era grande , havia comprado a mais ou menos um ano , vinha para cá quando precisava pensar. Coloquei suprimentos na geladeira pequena desci até o porão . Estava tudo ajeitado . Dei uma última olhada para o lugar para ter certeza de que tudo daria certo ." Você ainda pode desistir Tyler . " - pensei ..
Bobagem , era só a parte fraca do Tyler fraco que eu ainda possuía .
" Você pode deixar isso pra lá , Josh finalmente o ama de verdade. Você vai se casar . E será muito feliz com o seu Josh . "
Bobagem ! , Eu não iria desistir agora . Não antes de exterminar minha insegurança . Não antes de começar e terminar o que comecei . Eu já tinha ido longe e nada me pararia agora .
Chegou uma mensagem em meu celular . Era Jenna , avisando que ja estava no aeroporto . Peguei o carro e dirigi até o aeroporto em que ela me esperava , mas antes , passei em uma cafeteira e comprei dois cafés .
Jenna estava me esperando no portão 4 de desembarque . Ela estava bonita , seu cabelo estava curto na altura dos ombros , o louro mais vivo do que nunca .
Ela se aproximou e sorrio para mim .
- Jenna ! Quanto tempo . Você está ótima .
- Oi Ty. Obrigada , você está lindo também .
- Vamos , tem café nos esperando no carro .
Levei Jenna até o carro no estacionamento . Ao entrar , peguei meu café e dei a Jenna o dela.
- Mocha ! Meu preferido .Serrei o pulso por baixo dá manga grossa do moletom que estava usando e sorri.
Depois de alguns minutos conversando Jenna finalmente entrou no assunto. E eu estava certo .
- Sabe Ty . Eu sinto sua falta . As vezes eu queria poder voltar no ...- ela deu uma pausa. Sorri por dentro . Estava começando a fazer efeito . - no tempo .. oque é isso ? Tyler ? Vo-você me drogou ?
Sorri .- Boa noite princesa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECKØNING {Joshler }
FanfictionEssa é a parte dois da fanfic " Keep only between us " que você pode encontrar no meu perfil ! |-/ " Nunca quis começar uma guerra Só queria que me deixasse entrar . " Já se sentiu quebrado a ponto de perder sua sanidade ? Já se olhou no espelho...