Cap.6

32 10 8
                                    

Tyler P.o.v

Ao sair do cômodo , deixando Jenna sozinha , Tyler sentiu lágrimas vagarem por seu rosto , porque ele estava chorando ? Talvez a parte dentro dele que já havia gostado de Jenna estivesse ferida , talvez ele estivesse questionando o próprio julgamento, mas mesmo que quisesse voltar em seus atos , em sua decisão , como o faria ? Já não havia mais volta.
No caminho de volta para casa , Tyler passou em uma lanchonete e comprou uma refeição para ele e Josh , ao pensar em Josh , Tyler percebeu que sentia falta de Josh , sentia falta de seus beijos , de seu toque . Uma parte de Tyler se perguntava se ele era capaz de machucar o amor de sua vida.  Sim , ele era , pois o amor de sua vida não havia hesitado ao machuca-lo .

Ao chegar em casa , abri a porta dá frente com dificuldade , pois havia sacolas em suas mãos . Mas as pernas de Tyler travaram com a cena . Josh estava sentado nos degraus , aos pés do piano , de calça de moletom e sem camisa , como sempre, mas algo estava mudado , Josh fitava o chão com o olhar vaizo , havia uma garrafa vazia ao seu lado e sua face estava vermelha , enchada . Josh havia chorado.  Seus cabelos , por sua vez vermelhos , se encontravam molhados e grudados na testa .

- Josh ? - Tyler chamou . Ao ouvir a voz de Tyler , Josh levantou o olhar , não disse uma palavra , hapenas abraçou as pernas junto ao peito e deixou mais lágrimas vagarem por seu rosto , fazendo-o arder .
Tyler , já preocupado , deixou as sacolas que segurava no chão e foi ao encontro de Josh , parando em sua frente ao sentar junto a Josh aos pés do piano .

- Ei , fale comigo .

Josh não falou nada , tudo que fez foi abraça-lo . Com a boca perto o suficiente dos ouvidos de Tyler ele sussurrou " Jenna . " Tyler se afastou .

- Oque ?

- Tyler não se faça de burro  . Ela sumiu . Eu sei que foi você.  Onde ela está ?

- Josh oque está dizendo ? Como pode dizer isso ?
Josh soluçou .

- Eu te conheço ! Porque está fazendo isso ? Nós conversamos várias vezes ! Você disse , prometeu que me havia me perdoado .

- Pra você é fácil falar .

- Se você quer saber Tyler , para mim chega ! - Josh já não estava mais segurando a dor dentro do próprio peito , nem as lágrimas dentro dos olhos . - Eu te amo Tyler ! Mas você não me ama . Eu sei que eu errei ! Mas nem mesmo o demônio merece passar por isso ! Sabe qual a sensação de fazer tudo por você , fazer de tudo para merecer o seu amor , o seu perdão , e mesmo assim você não me perdoar ? Dói Tyler.  Machuca . E eu sinto muito , mas não consigo passar por isso.  Me diga onde Jenna está . Vou deixa-la em algum hospital e depois decido oque fazer .

A expressão de Tyler mudou. 

- Você vai ir embora com ela , não é ?

- Não Tyler ! Eu te prometi que não me envolveria com ela e não vou.  Só não vou deixar você machuca-la.  Não mais .

- Você nunca me amou , não é Josh ?

- É CLARO QUE AMEI.  DROGA ! VOCÊ NÃO FAZ IDEA DO QUE EU JÁ FIZ POR VOCÊ . Você por outro lado não pode dizer o mesmo.  Tudo o que fez durante esse tempo todo é fingir que estava bem e alimentar o seu ódio doentio . Mas sabe de algo Tyler ? O problema , não é oque fiz , não é me perdoar . É perdoar a si mesmo , por ter sido tão tolo . Mas isso faz tempo Tyler . Eu já me perdoei . Tente fazer o mesmo . E quando for capaz de me amar do jeito que eu te amo , me procure , nós dois sabemos que eu não vou muito longe .

Josh se levantou e vestiu uma camiseta preta que pegou em cima do piano , até aquele momento Tyler não havia notado ela ali .

- Josh .

- É só isso que você sabe dizer ? Josh ?
Josh disse , virando as costas para Tyler .

- Me perdoe . Mas não posso deixar você fazer isso. 

Ouviu-se um barulho duro e Josh desabou . Inconsciente .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu não sei vocês mas meu coração tá bem doído pelo meu bb josh :(

Se preparem para os próximos capítulos rs

Bj 

RECKØNING {Joshler }Onde histórias criam vida. Descubra agora