Narradora P.O.V
Harry estava um pouco nervoso, hoje ele iria fazer uma pequena entrevista com o possível babá de sua filha, indicado por sua irmã Gemma, Louis, que é amigo á anos da loira.
Por estar ansioso com isso e o problema no trabalho, Harry mal dormiu, grande parte da noite pensando o que faria se não gostasse do tal Louis.
Ele lembra pouco de Tomlinson, a maioria das vezes que ele estava na sua casa com Gemma, Harry estava se preocupando com sua ex-namorada, Dana, que não deixava o cacheado chegar perto de ninguém que ela achasse que poderia ser uma ameaça ao namoro, e Louis foi considerado uma ameaça.
-Que horas ele pode vir mesmo?- Harry pergunta a Gemma, que passou na sua casa para levar Darcy no playground, como todo domingo.
-As quatro.- diz colocando um tênis na sobrinha, que estava ocupada de mais tentando descobrir a senha do celular da tia.
-Tudo bem. Quantos anos ele tem mesmo?
-Vinte e um... Harry, você por acaso me ouviu ontem?!
-Sim, mas estava com sono.
-Papa, celular.- Darcy decidi pedir ao pai o celular, pois o dele não tem senha e ela não descobriu a da titia.
-Você vai sair com sua tia, não vai levar o celular do papai.
-Ah papa.- faz bico.
-Ah nada- beija o bico dela.- enfim Gem, que horas vocês voltam?
-As cinco.
-Por que tão tarde?
-Pra da tempo de vocês conversarem ué.
-Sim, mas ele precisa conhecer a Darcy, não acha?
-Verdade, então as quatro e meia.
-Tudo bem.- beija a testa da irmã.- filha, beijo no papai.
A loirinha corre ate o pai, porque ela já tinha esquecido que ele foi malvado em não dar o celular. Harry se ajoelha pra pegar a filha no colo, quando ela se aproxima, ele a levanta e enche de beijos.
-Tiau papa.
-Papai ama a bebê.
-Bebê ama papa.- da um selinho carinhoso no bico feito por Harry.
-Se divirta e toma cuidado, okay?
-Otay papa.
-Cuida dela.- diz a Gemma, que revira os olhos.- se cuidem, meninas.- grita antes que as duas saiam pela porta.- okay, agora vamos arrumar essa casa...
°°°
Louis estava a mil, andava para todos os cantos no quarto dele, Lottie e Fizzy já estavam tontas pelo irmão. Ele teria, finalmente, uma entrevista de emprego que tem tudo pra dar certo e ele conseguir o emprego, então ele só quer ir perfeito.
Cabelo perfeito.
Roupa perfeita.
E tentar ser perfeito em todo o resto.
-Lou, você não esta exagerando um pouco?- Lottie se arrisca a dizer.
-É eu concordo com a Lots, Lou. Você esta fazendo uma tempestade num copo d'água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Chance {L.S}
FanfictionLouis era um garoto feliz, morava com seus pais e suas irmãs. O jovem de Doncaster tinha um lindo talento para música, cantava bem, escrevia músicas e tocava vários instrumentos. Louis se apresentava quase todo final de semana, em um bar de um amigo...