Harry P.O.V
Eu nunca fui uma pessoa que acredita em sonhos, presentimentos, esse tipo de coisa que "prevê" algo ruim, mas hoje por algum motivo eu estou com um presentimento e não é bom.
Como esse medo não passa, decido ligar para Louis.
"Oi amor."
-Oi Lou, esta tudo bem aí?
"Sim, por que não estaria?"
-Aquele sentimento ruim que te falei.
"Hazz, não fica pensando nisso. Relaxa e trabalha, nada vai acontecer."
-É difícil não pensar em algo ruim, você sabe, Dana está por aí.
"Sei, mas você acha que ela tentaria machucar alguém?"
-Não é disso que tenho medo.
"Do que é?"
-De- sou interrompido.
-Senhor Styles, licença.- minha secretaria fala parada na porta.
-Tenho que desligar, amor.- digo a Louis.
"Tudo bem. Me liga quando puder. Tchau."
-Tchau.- desligo.- Sim?- pergunto a minha secretaria.
-Aquela mulher voltou, Dana White.
-Por que a deixaram entrar na empresa? Eu não dei ordens para nunca mais deixarem ela entrar?- me levanto, nervoso.
-Deixaram porque ela tem um papel do tribunal.
Papel do tribunal.
Tribunal.
-Deixa ela entrar.- digo e ela assente.
Em seguida Dana entra com uma pasta na mão, sorrindo como se fomos amigos.
-Olá Harry.
-O que quer?
-Te entregar isso.- joga alguns papéis na minha mesa.
Pego e leio.
"Senhor Harry Edward Styles, esta sendo intimado a comparecer ao tribunal no dia 30/01/2018 para o processo da guarda da menor Darcy Anne Styles..."
-Você acha que vai ganhar de mim esse processo?
-Bom, tenho 70% de certeza e terei 100% quando isso aqui der negativo.- joga outro papel.
Leio o papel.
Teste de paternidade.
-Teste de paternidade?
-Sim, iremos saber o resultado no dia do processo, que tenho 99,99% de certeza que dará negativo.
Sinto meus olhos encherem de lágrimas.
-Por que está fazendo isso se você ao menos a ama?
-Por que? Para aquele muleque não roubar minha filha também, roubou o seu amor, o da sua mãe, que sempre o adorou e me odiou, depois da sua irmã, e agora quer minha filha, mas isso ele não vai conseguir!
-E eu?! Como fico nisso? Eu criei Darcy por cinco anos! Eu sou o pai dela.
-Vamos ver o que o teste irá dizer.
-Dana, não faz isso, por favor.
-Tarde de mais. Te vejo no tribunal.- diz e sai da sala.
Encaro aqueles papéis por alguns segundos até minha visão ficar embaçada e lágrimas descerem por minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Chance {L.S}
FanficLouis era um garoto feliz, morava com seus pais e suas irmãs. O jovem de Doncaster tinha um lindo talento para música, cantava bem, escrevia músicas e tocava vários instrumentos. Louis se apresentava quase todo final de semana, em um bar de um amigo...