11.

4.1K 336 63
                                    

Niall P.O.V

Hoje acordei animado, pelo simples motivo de ser meu aniversário!

Sai cedo de casa e fui até a cafeteira encontrar Gemma, até agora não entendi do porque ela não pode ir na minha casa, mas tudo bem.

Ao chegar de frente a cafeteria desconfio de algo, as cortinas estão fechadas e não ouço movimento de pessoas lá dentro. Me aproximo e abro a porta, ao abrir tomo um susto.

Todos meus amigos e familiares lá dentro gritando "SURPRESA!", quase morri, mas foi por um bom motivo.

Corri até minha mãe e a abracei, depois meu irmão, meu sobrinho lindo, sua mãe e fui abraçando quem apareceu na minha frente.

Depois Gemma aparece sorridente, com Louis ao seu lado.

-Gostou?

-Sim! Obrigado, Gem, esta tudo lindo.

-Foi idéia do Louis.

-Serio?

-Sim. Parabéns, Niall.

-Obrigado.- o abraço.- Cadê Harry e Darcy?

-Por aí.- responde.

-Ah eles vindo aí.- digo ao ver Harry caminhando em nossa direção, com Darcy no colo.

-Titio Niall!- grita e pula no meu colo.- feliz nivesário.

-Obrigado, princesa.

-Parabéns, Niall.- Harry me abraça.- vinte e quatro em!- sorri malicioso.

-Cala a boca, idiota!

-Niall, o que acha de irmos levar Darcy até a mesa dos doces.- Gemma sugere olhando para Louis e Harry, que se encaravam.

-Vamos sim.- segura meu braço e saímos dali, deixando os dois sozinhos.- quando será que vão se acertar de vez em?- pergunto quando percebo Darcy mais interessada nos doces.

-Não sei, acho que logo.- suspira.- e você com Ed?

-Não sei, Gem. Ele nem deve lembrar que é meu aniversário hoje.

-Ah Nia- sua fala é cortada por um celular.

-Desculpa.- pego o telefone no bolso.- número desconhecido.

-Atende. Vai que é o Ed.- brinca.

-Idiota.- rio e atendo.- Alô?

"Niall? É o Ed."

-Gem, é o Ed.- sussurro e ela abre a boca em choque.- Oi Ed. Como conseguiu meu número?

"Harry."

-Deveria ter pensado nisso.- reviro os olhos.- Hum... Pra que me ligou?

Gemma pega Darcy e sai, dizendo que depois voltava.

"Bem, te liguei para desejar um feliz aniversário. A menos que você tenha esquecido que hoje é seu aniversário." - ri.

-Eu não esqueci, mas achei que você tinha esquecido...

"Bobagem, Niall. Não esqueço nem onde fica cada pinta do seu rosto, quem dirá o dia que você nasceu."

-Oh...- coro.- eu achei que tivesse desistido disso.

"Disso?"

-De mim, sabe, por casa daquele mal entendido no restaurante.

"Ah sim, é eu até ia tentar, mas Harry me contou que você não chegou a ficar, que dirá namorar, outro cara depois que terminamos."

One More Chance {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora