3k/21.

3.1K 264 19
                                    

Harry P.O.V

Dias se passaram e hoje já era véspera de Natal e aniversário de Louis, então com ajuda de Gemma, Jay e minha mãe, preparei uma surpresa para ele, mas ele nem desconfia ainda.

-Hazz?- ouço a voz de Louis atrás de mim. Me viro ficando de frente ao seu corpo e encontro seu rostinho tomado pelo sono.

-Hey babe, bom dia.- beijo sua testa.- feliz aniversário, meu amor.

-Bom dia e obrigado.- acaricia meu peito.

-O que quer fazer hoje?

-Nada, só ficar aqui.- passa a perna por cima da minha e abraça minha cintura, fechando os olhinhos.

-Tem certeza que não quer sair um pouco?- beijo sua bochecha.

-Uhum...- resmunga voltando a dormir.

-Ei bebê preguiça, não durma de novo, temos muito o que fazer hoje.

-Não quero.- abraça minha cintura com mais força quando ameaço levantar.- fica!

-Lou, é sério. Precisamos ir.

-Ir pra onde?

-Pra casa da sua mãe.

-Mas ainda está cedo.

-Já são quase uma da tarde.- olho no celular.- Deus, dormimos demais.

-Está mentindo.- Pega o celular da minha mão.- nossa, é sério.- se levanta e corre pro banheiro.

-Ue que rapidez é essa agora?- entro no banheiro minutos depois.

-Minha mãe queria minha ajuda hoje nas coisas da ceia, droga ela vai me matar!- volta pro quarto correndo e veste sua roupa, enquanto isso escovo meus dentes e jogo água no rosto, volto pro quarto e vejo Louis terminando de por seus vans, quando termina vem até mim.- até mais tarde.- me da um selinho e se afasta, mas seguro sua cintura.- o que?

-Eu vou com você.

-Não, amor. Eu preciso ir mesmo correndo, até você se arrumar e arrumar Darcy que deve estar apagada ainda minha mãe já abril minha cova no quintal, então é melhor ir logo.- rio.- É sério.

-Okay, então vai.- beijo sua testa.- até mais tarde.

-Até.- me da mais um selinho e sai correndo.

Depois que Louis foi embora, tomei um banho e me troquei, fui até o quarto de Darcy e a encontrei ainda dormindo. Acordo a pequena e dou um banho, depois descemos para o café/almoço. Saímos de casa quase uma hora depois de Louis, indo para casa de Jay.

Ao chegar de frente a casa da minha sogra, toco a campainha e segundos depois Phoebe ou Daisy abre.

-Hey...

-Daisy.- ela me ajuda.- Oi Harry, entra.

-Hey Daisy. Obrigado. Louis está certo?

-Sim, na cozinha.

-Okay. Darcy, vai para sala com a Daisy, brinque com cuidado.

-Tá bom.- beija minha bochecha e pega na mão da menina, que a leva até a sala.

Sorrio para as duas e sigo até a cozinha, ao chegar encontro Louis, minha mãe, Jay, Gemma, Niall, Zayn e Liam, rindo e conversando enquanto faziam a comida.

-Hey.- digo e os catorze olhos voltam a mim.

-Hazz!- Louis diz e vem até mim, me beijando. Quem visse acharia que não tínhamos nos visto ainda hoje.

One More Chance {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora