Narradora P.O.V
Como o combinado, Louis apareceu na casa de Harry ás sete em ponto.
-Bom dia, Louis.- Harry cumprimenta ao abrir a porta.
-Bom dia, Harry.- sorri para o maior e os dois seguem ate a cozinha, onde harry terminava de tomar seu café.
-Me acompanha?- se refere a comida.
-Oh não, obrigado. Já comi em casa.- Harry assente.- onde esta Darcy?
-Dormindo. Ontem ela acordou depois que eu cheguei de sua casa, queria ficar conversando sobre seu dia e foi dormir tarde, o que me atrapalhou também, mas não me importo.
-Ela me disse que sente sua falta as vezes.
-É, bem, eu trabalho muito algumas vezes e acabo não tendo tempo pra ela. Eu odeio viajar, porque fico cada vez mais longe, por isso evito o máximo sair de Londres.
-Eu entendo.
Ambos se olham por alguns minutos e sorriem, eles não perceberam agora, mas aqueles cinco minutos que ficaram parados se encarando sem motivo algum, foi muito importante.
-Bem...- Harry começa sem jeito.- quando pretende leva-lá para conhecer suas irmãs?
-Amanhã. Eu tinha pensado em hoje mesmo, mas minhas irmãs irão na casa de uma amiga, então mudei para amanhã.
-Entendi.- termina o café que estava tomando e arruma o casaco que usava.- vem, vou te mostrar onde irá dormir.
Sai da cozinha e Louis o segue, sobem a escada e param na terceira porta a esquerda, Harry abre e da passagem para o menor entrar primeiro.
-Você irá dormir nesse quarto, ao lado fica o quarto de Darcy, logo em seguida o é o meu. As vezes ela gosta de dormir abraçada com alguém, antes Gemma que ficava com ela, então numa noite, ela correu para o quarto da tia e a puxou pro meu quarto, porque ela prefere a minha cama, por ser grande.- ri.- mas se você não se sentir confortável em dormir na minha cama, tente convence-lá a dormir na sua.
-Okay.- assente sorrindo e analisa o quarto. Tinha uma cama de casal, dos dois lados tinham um criado-mudo, do outro lado do quarto um pequeno sofá e uma mesinha, também havia outras duas portas, Louis julgou ser para o banheiro e outra o closet. O quarto era grande para ser de hospedes, Louis já ate imagina como deve ser o quarto de Harry.- bem bonito, eu gostei.
-Que bom.
-Onde eu posso colocar isso?- Louis se refere a bolsa que ele levou, com suas roupas, celular e e outros pertences.
-Onde achar melhor, o quarto é seu a partir de agora.
Assente e coloca em cima da cama mesmo, se vira e pega Harry encarando sua bunda e coxas, acaba ficando corado, mas segura o riso quando harry cora ao perceber que foi pego no flagra.
-Bem, é... Uh... Eu tenho que ir agora. Quando Darcy acordar diz que eu a amo e mandei um beijo. Avisa a Gemma que quando eu chegar em Los Angeles eu vou ligar pra ela, e ligarei aqui também pra falar com Darcy. Louis, não exite me ligar, se ela ralar o joelho me liga, ficar doente, sentir qualquer coisa, não me deixa desinformado, por fa-
-Harry!- interrompe o mais velho colocando a mão na boca dele.- calma, eu cuidei de minhas irmãs e sei bem como é. Vai ficar tudo bem. Agora anda logo, se não irá se atrasar pro seu voo.
-Tudo bem.
Saem do quarto e seguem ate a sala. Harry pega a mala que deixou na sala e segue ate a saída da casa.
-Tchau, Tomlinson. Ate sábado.- diz parado na porta.
-Tenha uma boa viajem.
Harry sorri e segue ate o portão da mansão, Daniel abre o mesmo apressadamente e se despede do patrão. Styles olha uma última vez para Louis antes de entrar no carro, quando olha sorri novamente e o menor corresponde. Quando o carro não esta mais na frente da mansão, Louis entra e fecha a porta, segue ate o quarto de Darcy, ao abrir a porta encontra a menininha acordada e tentando sair da cama sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Chance {L.S}
FanfictionLouis era um garoto feliz, morava com seus pais e suas irmãs. O jovem de Doncaster tinha um lindo talento para música, cantava bem, escrevia músicas e tocava vários instrumentos. Louis se apresentava quase todo final de semana, em um bar de um amigo...