Gemma P.O.V
Depois da minha conversa com Louis e de ele me pedir para marcar um encontro entre ele, Zayn e Liam, eu fiquei muito feliz.
Por isso chamei Liam e Zayn numa cafeteria, para contar a eles a novidade.
-Hey Gem.- ouço a voz de Liam.- Zayn esta atrasado né?- senta do me lado.
-Como sempre.- ele ri.- como esta Sophia?
-Bem, ontem decidimos morar juntos.
-Serio? Que ótimo, Li. Parabéns.
-Obriga-
-É seu aniversário e eu esqueci por acaso?- Zayn nos interrompe.- a propósito, olá.- se senta de frente para nós dois.
-Não é meu aniversário, eu irei morar com Sophia.
-Wow, que legal bro, esto feliz por você.
-Valeu.
-Okay, isso ta muito legal, mas o assunto aqui é outro.
-Nós adoraríamos saber qual é.- diz Zayn.
-Bem, é sobre o Louis.
-O que aconteceu com ele?- perguntam juntos.
-Nada, ele esta bem.- respiram aliviados.- mas ele descobriu que eu ainda falava com vocês.
-Vocês brigaram?- Liam pergunta preocupado.
-Não, só conversamos. E ele me fez um pedido inacreditável.
-Pediu pra você parar de falar com a gente?
-Não, Z. Ele pediu para mim marcar um dia com vocês, para ele se desculpar.
-O QUE?!- gritam.
-Isso mesmo.
-Nossa, eu nema acredito!
-Eu também fiquei assim quando ele pediu, Li.- rio da cara deles.- ele perguntou como estava a vida de vocês, aí eu contei da Gigi e da Sophia, ele ficou feliz por vocês.- eles sorriem- então, aceitam?
-Claro, óbvio.
-Sim, aceito.
-Okay, o encontro sera no domingo.
-Que horas?- Liam pergunta.
-Vou ver com ele e mando por mensagem, o local também.
-Okay.
Mais tarde saindo do trabalho, meu celular vibra com uma mensagem de Niall.
Loiro:
Hey ovinho
Estou com saudade de visitar vocês, mas como sei que Harry esta viajando irei lá no dia que ele chegar.
Mas eu não sei quando é, sera que poderia me dizer?
You:
Hey
ele volta amanhã.
Loiro:
Nossa, já? Foi rápido né.
parece meus relacionamentos....kkkkk
You:
mas eu lembro de um que durou muito, tipo uns três anos....
Loiro:
não ouse Styles!
ele é passado, preferiu o trabalho do que nosso relacionamento, você sabe
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Chance {L.S}
FanfictionLouis era um garoto feliz, morava com seus pais e suas irmãs. O jovem de Doncaster tinha um lindo talento para música, cantava bem, escrevia músicas e tocava vários instrumentos. Louis se apresentava quase todo final de semana, em um bar de um amigo...