Harry P.O.V
Aproveitando que Gemma levou Darcy até o playground, Louis e eu resolvemos namorar um pouco, e neste momento estamos na sala aos beijos.
Desço minha mão que estava em sua nuca, até sua coxa, que está em cima da minha, e aperto. Sinto uma de suas mãos passarem por minha costas e arranhar, enquanto a outra puxava meus cachos, na intensão de controlar o beijo.
Tento puxar sua camiseta para fora de seu corpo, mas ao levantar um pouco sinto uma lambida no meu pé. Park.
-Ei rapaz, fora.- brigo.
Desde o dia que Gemma o trouxe foi uma catástrofe ele aqui, por isso ele foi morar com ela até crescer um pouco e ter mais modos, mas ele voltou hoje e continua a mesma coisa.
-Não briga com ele, Harry.- se abaixa e pega o cachorro.- ele nunca te fez nada e é um amor.- faz carinho nas orelhinhas do animal, que se derrete no seu colo.
-Com você ele pode até ser um amor, mas ele já me mordeu. Por isso mandei ele pra Gemma, ela pegou ela que se vire.
-Pode até ser, mas Darcy gosta dele. E isso de ele te morder e ser malvado só com você, é porque ele sabe que você não gosta dele, cachorros sabem dessas coisas.
-Eu até gostaria se ele não me mordesse.- retruco.
-Ta bom, Harry.- revira os olhos.
Em seguida a porta é aberta, Gemma entra com Darcy no colo e ofegante. Me preocupo e vou até ela.
-Que foi, Gemma? Que cara é essa?- pego Darcy no colo, que sorri pra mim.
-Não é nada com ela, mas como eu vim correndo trouxe ela no colo.- explica.- preciso falar uma coisa séria com você. Lou, leva Darcy pro quintal, por favor?
-Claro.- coloca Park no chão e pega Darcy do meu colo, a pequena bola de pelos vai atrás.
Pego o braço de Gemma delicadamente e levo até meu escritório.
-Fala.
-Dana estava no playground.
-O que?
-Dana. Sua ex. Mãe de Darcy. Ela estava lá, com um sobretudo preto, super estranho, olhando diretamente para nós.
-Ela achou minha filha.- sussurro.
-Harry, quer me contar algo?
-Dana foi na empresa ontem, me pediu para conhecer Darcy.
-E quando você pretendia me contar isso?!
-Não sei, Gemma, eu achei que ela iria desistir da idéia de conhecer Darcy, mas parece que não.
-Esta nítido que ela não vai. Droga, Harry! Deveria ter me contado.
-Pra você ficar desse jeito aí? Toda assustada e nervosa?
-Com razão né!
-Ta bom, desculpa. Eu deveria ter contado, mas achei melhor não preocupar você e a mamãe, me entende um pouco.
-Tudo bem, mas já estou preocupada e mamãe também ficará, e não adianta dizer que é melhor ela não saber, porque se fizermos isso ela nos mata.
-Eu sei. Irei contar pra ela, só preciso saber o que Dana quer de verdade.
-Dinheiro?
-É uma possibilidade.
-Você?
-Que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Chance {L.S}
FanfictionLouis era um garoto feliz, morava com seus pais e suas irmãs. O jovem de Doncaster tinha um lindo talento para música, cantava bem, escrevia músicas e tocava vários instrumentos. Louis se apresentava quase todo final de semana, em um bar de um amigo...