capítulo 9

84 7 0
                                    

Harley pov

Hora , hora o que temos aqui mikaelsons e salvatores trabalhando juntos , e eu pensando que já vi de tudo .
Marcel deixe a gente ir embora , nois vamos para bem longe daque nois só queremos reconstruir essa família - falei fria para ele .
E as atrocidades que ele cometeu vai sair empune!
Marcel , não foi meu pai que a matou ele falou para não fazer mais fizeram , você era para ser meu irmão mais velho , você poderia comandar a cidade ao lado de meu pai mais preferiu virar isso agora me diga o que te faz tão diferente do monstro que você acha que meu pai  e em ? O que te faz tão diferente ?
Você me tirou dele quinze anos , eu cresci sem um pai , e você se recusa de dar uma chance para nois irmos para longe e vive em paz ! Então você é o monstro aqui - minha filha falou

Todos os olhares se dirigiram a ela , olhares com medo raiva e até pena

Vão e nunca mais voltem e você hope ainda te considero como uma irmã mais nova e minha raiva não se dirige  você pois sei que você não tem nada a ver com isso .

                                             Quebra de tempo

Pov Hope

Chegamos em casa e peguei meu pai com ajuda da magia e coloquei ele no meu quarto peguei uma bolsa de sangue e coloquei na boca dele e vi os olhos dele abrindo devagar .

Pov klaus

Eu a cordo em um quarto , e percebo a versão mais velha de hope .

Abro meus olhos devagar e digo

Sabe eu sempre pensei que eu que fosse cuidar de você e não ao contrário
Pai - ela me abraçou no início fiquei surpreso e depois correspondi o abraço
Vem vamos para baixo vamos ver a família ....

Hope mikaelson • A Nova Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora