capítulo 15

63 3 0
                                    

Eu estava com Demon em um carro não rastreiavel a caminho da fronteira de Mistic falrs .

Demon : então loirinha já sabe onde quer ir ?
Hope:hum mm.... sabe eu sempre quis conhecer a Grécia,olhos azuis. -Demon apenas sorriu com o apelido que dei a ele , sabe eu amo esse idiota .
Demon: pensando em que loira ?
Hope: nada , apenas em quanto eu amo um certo idiota de olhos azuis .
Demon: eu espero que esse idiota seja eu .
Hope e demon:kokona
 

Quebra de tempo .

Quando a gente já estava chegando no aeroporto vejo que hope dormiu , ela fica tão linda dormindo , ainda não acreditei que ela falou que me ama .
Quando chegamos no aeroporto , acordo minha loirinha e pegamos nossa bagagem e fomos para nosso avião particular que eu "peguei emprestado" .

Quebra de tempo

Chegamos na Grécia pegamos um taxi e fomos para o hotel .

Hope on .

Chegamos no hotel e Demon foi pegar nossa chave , do quarto depois de alguns minutos ele volta .
Fomos para o nosso quarto e sinto ele me beijando por trás .
( o resto fica na imaginação sua ).

Klaus raivoso on

Depois de ler aquele bilhete estúpido peguei meu celular e liguei para harley.

Ligação on

Klaus : advinha quem tem dezesete anos e fugiu com uma pessoa de olhos azuis
Harley : ELA FEZ OQUE !!!
klaus : pois é e quando ela voltar por força ela vai ficar 10 séculos dentro de um caixão , ligue para Rebeka e de a notícia para ela e mande minha querida irmã ligar para marcel e mandar ele vim aqui , eu vou ligar para o resto da família e buscar uns amigos para me ajudar a encontrar minha filha .
Harley : ok Tchau klaus.

Ligação off



Oi Oi gente ( imitando a kefera )
Cheguei sim eu não postei capítulo domingo como eu prometi mais aqui esta o capítulo se alguém daqui leu o outro livro continuação sabe que esse capítulo é um pouco diferente do outro .
Mais e isso espero que vos gostem desse capítulo , talvez amanhã tenha mais .
E me falem nos comentários se vos querem capítulo hot de Demon e hope .
Meta de visualização 300
Votem no livro e tchauuu

Hope mikaelson • A Nova Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora