capítulo 21

42 4 1
                                    

Demon on
Eu : e  o que você precisa para fazer o feitiço .
Ingrid : nada , só do meu sangue e do seu digamos que eu sou uma bruxa bastante poderosa . Agora resta com migo Nos vivere rursus in escam usque ad cinerem.
Ingrid e demon : nos viverre rursus in escamas usque ad cinerem - eu vi um clarão rondar entre nós dois , se prepare loira pois eu estou de volta .

Stefan on
Depois que Demon morreu tudo está calmo na masão  salvatore , Elena está dormindo em quanto Bonnie está viva . Ouço um barulho vindo de lá de fora , abro a porta e vejo Demon e uma mulher ao seu lado .
Demon : hello brother .
Stefan : Demon - e nós dois nos juntamos em um abraço.
Xxx: Olá stefan suponho que tenho uma história para contar para vocês .
Nós três entramos em casa .
Xxx: antes de tudo meu nome é  Ingrid salvatore , e a quero que não me interrompam e quando eu estou contando a história .

1789 , Mistic falrs Virgínia

Parteira : vamos empurre , mais forte vamos quase -um choro de bebê ,envade todo o quarto
Parteira : ela nasceu qual será o nome dessa linda menina .
Lily: ( autora: gente nessa história Lily salvatore morreu no parto de ingrid ) ingrid , e o nome dela é assim morreu .

Ingrid : depois disso nosso pai me deixou em um orfanato , onde eu desenvolvi minhas ablidades , e fui transformada em vampira por uma das empregadas , e me tornei herege , metade bruxa metade vampira .

Demon : depois dessa linda encontro em família , vamos temos que salvar hope ....

Hope mikaelson • A Nova Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora