Harley on
Eu acordo , e percebo que alguém está do meu lado eu me inclino um pouco e vejo , klaus dormindo cerenamente.E fleshbecks ( não sei como se escreve , desculpa ) da noite de ontem , eu amei a noite de ontem , mais e Elaija como ele fica , eu só sei que sinto algo por klaus .
Klaus : olhando para mim love ?
Eu : oque e belo te que ser admirado .
Eu : klaus , eu gosto de você mais como fica Elaija e Hope .
Klaus : Harley eu também gosto de você . Eu converso com Elaija quando acharmos hope , ok love .
Visão de hope off
Hope on
Eu : Eu não acredito meus pais estão juntos !
Demon : isso é bom loira , quer dizer que eles vão estar ocupados , com eles que vão esquecer a gente por um minuto .
Eu : isso é verdade , mais mudando de assunto já passamos tempo demais na Grécia , para onde vamos agora , olhos azuis .
Demon : hum.... caribe as praias de lá são muito belas .
Eu: vamos amanhã vou fazer minhas malas .
Eu subo para meu quarto e começo a fazer minhas malas .
Visão on
klaus : hope não fuja , e pela sua própria proteção.
Eu: Você acha que isso é própria proteção , isso é uma prisão.
Em um movimento rápido ele puxa Demon pelo braço , e coloca uma estaca perto do seu coração.
Klaus : agora filha você vai entrar nesse carro , se não seu namorado morre .
Antes de meu pai quase enfiar a adaga em Demon eu entro na frente .
Demon : NÃO NÃO , LOIRA PORQUE VOCÊS FEZ ISSO , VOCÊ TINHA UMA VIDA PELA FREnte.
Klaus : filha , querida não faz isso comigo por favor .
Visão offAutora on
Oque hope não sabia e que Demon , escutou ela chorando e entrou na mente dela e viu , e ouviu tudo que tinha acontecido. E tinha reconhecido o lugar em que a visão acontecia era .....
Revelações , será que hope irá morrer e só eu ou acho que Klaus está sendo um babaca , não fui eu que falei mais ele ainda vai ser um babaca pela frente .
Meta de visualização 400
Vote na história .
E obrigada por ler
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope mikaelson • A Nova Esperança
FanficDepois dos conflitos e da queda dos originais hope e Harley, voltam a Nova Orleães para salvar sua família e reconquistar a cidade. Mais ocorre muitos problemas no processo, hope se apaixona por Demon e com isso vem muitos conflitos no caminho!