capítulo 13

72 6 0
                                    

Eu encontrei ele me traindo .
Que bonito , que lindo ! Damon você se superou.
Olá sou Elena , e ele não vai te ouvir querida.
Quer saber eu quero que vocês explodam !!

Eu sair de lá  e lágrimas malcriadas insistem em cair - quer saber eu vou desligar .

Desliga.

Vou parar  ali naquele barzinco para comer - Bom quem vai ser o primeiro , hum aquele cara .
 
                                                                      Quebra de tempo .

Não fuja , fui até ela é mordi sua jugular peguei alcoól e toquei fogo ali -- bom acabei eu vou para casa .

Fui andando pelas ruas de Mistic falrs até chegar na minha casa , entrei e logo vi meu pai .

Klaus Pov .

Eu estava na sala lendo , quando vejo a imagem de hope toda ensanguentada entrando pela porta da frente ,
Hope nunca faria isso só se ela estivesse com a humanidade desligada .

Hope , você desligou a humanidade ?

Talvez sim , talvez não quem sabe -- ela respondeu com um sorriso macabro .

Eu vou até ela é quebro seu pescoço - Desculpa pequena loba mais isso é para o seu bem , coloco ela no porão da casa e vou conversar com o freya .

FREYA VENHA AQUI - eu grito .

O que foi irmão ?

Hope desligou a humanidade preciso que você fassa uma ilusão de harley morrendo ! E rápido

Tá- ela respondeu  e subiu , provavelmente para fazer o feitiço .

Hope pov

Eu acordei no porão da casa amarrada , vejo minha mãe vindo até o porão ela tira uma estaca de madeira e enfia no coração .

Mãe - e eu comecei a chorar e chorar -vi meu pai abrindo a porta do porão e me abraçou.

Calma filha e só uma ilusão , agora me diz o porque você desligou a humanidade .

Eu parei de chorar assimilei a pergunta , ferro o que eu vou dizer , Merda eu vou ter que contar .

Pai eu tavá namorando o Demon e hoje eu fui na casa dele e vi ele me traindo com uma tal de Elena ,e ele nem me respondeu nada quando perguntei .

Aquele vampiro de Merda quem elé pensã que é eu vou matar ele é arrancar sua cabeça e colocar como enfeite na mesa de jantar e você -- ele tira uma adaga de prata da jaqueta -- vai ficar de castigo  até completar um século de vida --ele enfia uma adaga em mim .

Klaus Pov

Pego hope em meus braços e coloco ela no caixão de Rebeka , tenho que me lembrar de fazer um caixão para ela .

Harley pov

Eu estava dormindo quando ouço barulhos e acordo ouço com mais atentamente e klaus e Hope estar brigando ,  o que será dessa vez .

Desço rapidamente e vejo klaus saindo apressadamente .

Klaus você não vai mata-lo , hope quando acorda não vai perdoa- lo .
Adivinha uma coisa , eu não ligo .

Klaus Pov

Falo isso é saiu até a casa dos salvatores , chego lá abro a porta e vejo damon na sala uma raiva sobe em mim caminho até lá e bato diversas vezes nele até que quebro seu pescoço , saiu de da casa dos salvatores  e vou para o bar .

Damon Pov algumas horas antes .

Eu estava em casa conversando com hope e vejo Elena entrar no meu quarto e quebrar meu pescoço.

Você irá ser meu querido - consigo ouvir antes de apagar .

                                         Quebra de tempo

Eu acordo me sentindo  algo diferente em mim - vejo Elena chegar até mim e me beijar - quero  afasta- lá de  mim mais não consigo , alguns minutos depois vejo hope estrar mais não consigo me mover , quando minha namorada vai embora Elena para .

Querido que pena terei que ir embora mais mais amanhã volto , ouço aquela copia do Paraguai da katerina ir embora , então me visto e vou para a sala .

Fico algumas horas vendo televisão quando vejo niklaus entrar pela porta e vim me bater , ele me bate tanto até que quebra meu pescoço .

                                   Quebra de tempo

Eu acordo e percebo que o efeito já tinha passado , quando ouço alguém entrar e percebo que é harley ela me e da um soco quando ela vai tentar outra coisa eu a interrompo .

Calma antes que me bata , foi Elena que me enfeitiçou não fiz por querer .
Acho melhor que não pois se isso acontecer de novo eu vou te matar.

Vejo ela saindo e bufo aliviado , tenho que encontrar hope e explicar o que aconteceu .

Gente ese e o penúltimo capítulo amanhã sai o último e sim vai ter segunda temporada até mais e obrigada por ler .




Hope mikaelson • A Nova Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora