capítulo 22

43 4 0
                                    

Demon on

Eu : NOS VAMOS FAZER ISSO E PONTO FINAL .

Stefan: NÃO PODEMOS SACRIFICAR UMA PESSOA QUE MAL CONHECEMOS .

Eu:QUE VOCÊ NÃO CONHECE, MAIS EU A CONHEÇO MUITO BEM MANINHO.

1 hora antes....

Stefan : então qual é o plano .
Eu:bom como Elena é humana, podemos fazer ela de isca e eu pego o caixão de hope e vamos embora para sempre.
Stefan: NÃO VAMOS FAZER ISSO DEMON , E PERIGOSO.

Agora....

Eu: pois se fosse Elena você ia mandar até o diabo se pudesse para salva-lá irmão então não me venha com esse papinho , eu a amo , ela me ama como eu sou e me faz muito feliz irmão .

Stefan : ok você me convenceu , mais se morremos eu volto a vida só para te perturbar , e eu quero conhecer melhor a namorada do meu irmão .

Hope on

E terrível... aqui sozinha em eterna escuridão .

Stefan on

Nós entramos no carro para salvar , hope eu ainda não creio que ela possa ter mudado meu irmão egoísta que só se preocupa com sigo mesmo . Chegamos  e eu e Elena que me surpreendeu ao aceitar a "proposta " de Demon .

Demon : eu vou procurar hope vocês distraião Kalus .

Eu : KLAUS VENHA AQUI SEU MALDITO RATO TRAIÇOEIRO E MENTIROSO .

Klaus : Chega o gritaria , Stefan meu velho e traidor amigo que surpresa nada agradável .

Eu : trouxe uma oferta de paz -mostro-lhe Elena .
Klaus : Ela é humana não é possível
Eu: mais e .

Demon on

Enquanto , meu irmão e minha ex namorada foram distrair Klaus eu vou atrás de hope . Mais cadê ela.

Eu Desço as escadas e encontro uma sala no subterrâneo e vejo ... caixões  , klaus realmente é um psicopata.
achei o caixão de hope .

Hope on

Eu estou na imensa escuridão quando vejo uma luz , eu caminho até lá e vejo um homem muito bonito  e percebo que estou de olhos abertos .

×××: vamos loira beba logo o sangue dela e venha .

Faço isso na mesma hora e bebo todo  o sangue dessa jovem moça , mais não entendo porque esse homem está me chamando assim até parece que ele me conhece .

Eu: desculpe mais quem é você ?

Xxx: não brinque loira não é hora para isso .

Klaus : e logo percebi que avia algo errado , pois stefan nunca traria Elena só se ele estivesse com a humanidade desligada , oque não é o caso mais logo vi que estava faltando um salvatore e vejo você aqui , acha mesmo que eu deixamã ela assim só com uma adaga simples .....

Oque vocês acham que aconteceu com hope em  ?
Desculpa não me matem , eu estava com o tablet descarregado e soava com preguiça de carregar de novo desculpa mesmo .
Mais beijos seus lindos e prometo que terá capítulo mais recente .
Meta de visualização seu lindos dessa vez vou fazer diferente se batermos 700 visualizações eu posto dois capítulos seguidos mais se batermos 100 votos eu posto maratona com 5 capítulos seguidos Beijos seus lindos e lindas até o próximo capítulo

Hope mikaelson • A Nova Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora