12 Capítulo - Despedida às drogas

94 17 2
                                    



Bianca chegara com um grande sorriso no rosto e com uma blusa tomara que caia e com duas pequenas alças prendendo em seus ombros. Era estranho ver Bianca com trajes daquele modelo.

– Oi? Atrapalhei alguma coisa? – Pensou ter visto um clima.

– Sim, óbvio! Não percebeu que estava acontecendo um clima aqui? – risos – Eu estava quase beijando o Gustavo – Miguel falou tentando esconder a verdade com uma brincadeira.

– Ah, vai à merda, Miguel! Ver se eu tenho cara de que beijo qualquer um? Ainda por cima tu, "hétero" – Disparou ironicamente.

– Já falei para tu parar com isso, Gustavo e tu também, Miguel. – deu bronca nos dois – Agora olhem para mim, eu vou girar e vejam se conseguem notar algo de diferente – Falou com uma grande animação e girou.

– Você está vestindo uma calça e está com uma blusa preta, regata? – Respondo com uma pergunta

– Não, Miguel. Deixa de ser burro, é o estilo dela que mu... – Gustavo interrompe a frase, ficando de boquiaberta e arregalando os olhos ao ver a tatuagem de Bianca – Amiga, essa tatoo é de verdade? – perguntou levando as mãos para as costas de Bianca.

Eu cruzei os braços enquanto Gustavo enlouquecia com a novidade. Não estava entendo o motivo de toda aquela mudança, pois Bianca era mulher com 18 anos, mas parecia uma menina de 15. Um pouco mais baixa que eu, usava sempre uma saia longa e blusas escondendo seus ombros. A cor rosa estava sempre presente em suas roupas ou acessórios e seus cabelos ruivos, longos e cacheados. Tudo era totalmente diferente do que estava vendo diante de mim naquele momento.

– Meu Deus, o que deu nessa tua cabeça? Perguntei tocando na tatuagem – O que significa?

– É um foguete. O significado da imagem eu não sei. Mas para mim, isso significa que eu estou pronta para decolar e viver minha história livre de tudo – Bianca explicou.

– Nossa, ARRAZOU! – Gustavo comentou, aplaudindo – E você foi com quem, Bianca? Perguntou.

– Isso, boa pergunta! Com quem você foi? – Fiz a mesma pergunta.

– Fui com Renato – Respondeu olhando para Gustavo quase o metralhando.

– Ah, seu ex-namorado? Legal. – Repliquei virando as costas e indo embora.

Eu caminhei em direção a entrada da empresa. Logo fui tocado por trás por uma pessoa. Era uma amiga (Suzany). Ela começou a comentar sobre seu casamento e eu contando sobre meu suposto relacionamento com Bianca. Assim fomos juntos até chegar no nosso ambiente de trabalho.

Ao chegar a noite, estava indo para casa. Estava ouvindo musica no ônibus com o fone de ouvido, onde fui interrompido por uma ligação. Era meu amigo André e parceiro das loucuras, festas, drogas, bebidas e mulheres de toda minha adolescência, desde o ensino médio. O mesmo me chamou para ir mais um dia para o cativeiro, pois iria rolar uma pequena social. Apenas com os amigos mais próximos. Eu topei, pois precisava tirar um pouco a mudança inesperada de Bianca e o suposto clima com Gustavo da cabeça.

–E ai cara, beleza? – Cumprimentei o André com um aperto de mão – E ai, e ai, e ai... – cumprimentei todos os outros colegas presentes da mesma maneira.

– Tranquilo mano. Olha o que tenho aqui – Respondeu André, tirando um embrulho de dentro do bolso

–Ah cara, só vocês mesmo para me salvar... Vai, acocha ai – Falei pedindo para meu amigo preparar o cigarro de maconha.

Três em umOnde histórias criam vida. Descubra agora