15 Capítulo - Teu beijo

93 18 9
                                    


Durante longos segundos com os lábios encostado na boca de Gustavo, consegui sentir bastante coisas nunca sentidas antes. Pude sentir uma paz que durante esse tempo, perdi a noção de onde estava e com quem estava. Ao abrir os olhos, precisei me afastar o mais rápido possível. Todos que estavam presente, ficaram de boquiaberta, inclusive Bianca. Eu não sabia o que fazer naquele momento, então empurrei Gustavo para longe e perguntei:

– Bora, quem fez isso? – Tentei fingir que não havia gostado.

– Foi eu, Miguel. Desculpa! Era só uma brincadeira – Larissa respondeu

– Tudo bem, graças a Deus ele está bêbado e não vai lembrar disso amanhã. Espero que vocês não comentem isso com ninguém – Pedi – Bianca, vem cá, me desculpa – A chamei lhe dando um abraço.

Ao ver aquela situação, Bianca também decidiu beber e também ficou bêbada. Após algumas horas, Helena e Larissa também ficaram. Sobrando eu, Paulo e Adriele para cuidar de todos. Gustavo por sua vez, não soltava meus braço e queria está sempre dizendo que me amava.

–Miguel, eu te amo. Tu foi a melhor coisa que me aconteceu e muito obrigado por hoje – Ele não parava de repetir essas coisas no meu ouvido.

– Para Gustavo, dá um tempo, por favor! Larga Miguel – Bianca interrompeu.

– Deixa Bianca, eu cuido de vocês dois... Vem cá, vem – Falei abraçando os dois.

O show acabou e Paulo decidiu ficar mais um pouco com Helena. Eu tive que arrastar Bianca e Gustavo por um longo caminho até se afastar da multidão. Adriele também estava levando sua namorada bêbada em seus braços. De repente começa uma grande movimentação a poucos metros. Pessoas corriam para todos os lados gritando por ajuda e informando que estava tendo um arrastão.

Mais uma vez, eu estava em maus lençóis. "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"... Eu estava com duas pessoas quase desacordados em meus braços. Não sabia que tinha tanta força, mas precisei ter naquele dia. Peguei os dois pelos braços e corri até chegar em um local seguro.

Durante a correria, nos perdemos de Larissa e Adriele. Após descansar por alguns segundos, começou a chover, fazendo Gustavo acordar e ficar sóbrio. Rapidamente, fu recebido com suas grosserias.

– Me solta, Miguel. Eu não sou nenhuma criança! – Gustavo falou soltando minha mão.

– Vejo que já está melhor no é? – Perguntei

– E eu estava com o que? Eu estava ótimo. – Respondeu.

– Tu estava bêbado e até beijou meu namorado, amigo fura olho. – Bianca soltou

– Para Bianca, eu pedi para esquecer esse assunto – Falei irritado – E outra, não namoramos.

– É sério isso? Eu nunca faria isso, para de mentir Bianca – Gustavo falava sem acreditar e dando um leve tava na amiga

– Ela ainda está bêbada, Gustavo. Agora anda que precisamos sair daqui.

Chegamos em um local seguro e pedimos um taxi. No banco de trás, Bianca dormia com a cabeça encostada no meu ombro direito e Gustavo no meu ombro esquerdo. Antes de chegar em casa, liguei para Tacy e a pedi para que a mesma abrisse a porta sem que minha mãe visse. Ao chegar, me despedi do taxista e entrei cuidadosamente sem fazer barulho. A perto já estava aberta a minha espera. Levei os dois amigos para meu quarto e os coloquei em minha cama. Bianca dormiu rapidamente e Gustavo ficou acordado me fazendo mil perguntas.

– É verdade que te beijei?

–Não, Gustavo. Quer dizer, foi apenas um selinho, sem importância – Respondi - Agora vai dormir e cala a boca para não acordar minha mãe.

Três em umOnde histórias criam vida. Descubra agora