Catarina narrando.
Oi meu nome é Catarina mas todos me chama de Kaká .
Vou contar para vocês a história da minha amizade com Emily, na verdade Emi ela prefere assim.
Tudo começou com nossos pais, que eram amigos desde a infância e essa amizade dura até hoje, por isso que meu pai é padrinho da Emi e o pai dela é meu padrinho.
Fomos criadas juntas como irmãs, uma na casa da outra, somos tão amigas que uma já sabe o que a outra está pensando só de olhar, é quase como uma telepatia entre nós.
Somos super protetoras uma com a outra, quando estávamos na 5 série ela se meteu em uma briga com uma garota do 1 ano, a garota juntou o bonde para bater na Emi e eu não ia deixar é claro, fui lá e defendi minha amiga, o resultado foi que nós duas apanhamos😂😂😂.
Mas é óbvio que nos vingamos, prendemos ela no vestiário do colégio e pegamos as roupas dela e logo em seguida saímos correndo. Manchamos a roupa dela com o corretivo e depois a devolvemos a garota como se não tivesse sido a gente na maior cara de pau, a garota acreditou na gente e ficou por conta pensando que era alguém da sala dela.
1 ano depois fomos expulsas do colégio por que descobriram que a gente falsificou a assinatura das nossas mães nas suspensões.
Desde pequenas éramos muito amigas e maluquinhas, quando éramos crianças quebrei meu braço por ter tentado escorregar no corrimão da casa da Emi e logo em seguida ela fez a mesma coisa pra ficar igual a min.
Somos maluquinhas e vivemos aprontando da última vez colocamos cola na tampa do Vaso sanitário da diretoria, tiveram que chamar os bombeiros por que a diretora ficou grudada lá, por um descuido nosso viram que foram a gente pelas câmeras 😒.
Pelas minhas contas já ganhamos 17 ocorrências e 9 suspensões agora não tem jeito é expulsão na certa.
Parabéns para nós pois conseguimos ser expulsas de mais um colégio. 😂😂
Só que quem não vai gosta nada disso vai ser nossos pais, principalmente os da Emi.
A diretora ligar para nossos pais não é novidades para eles, isso quase todo dia acontece , eles iriam até estranho se não ligassem kkkkkkkkk.
Nossos pais além de vizinhos são amigos, tudo começou quando meu pai e o pai da Emi se conheceram quando eram pequenos em um acampamento de férias e desde então são amigos, logo após o meu pai conhece minha mãe o pai da Emi conheceu a mãe da Emi, depois disso eu e a Emi nascemos uma seguida da outra, primeiro a Emi e depois eu, com o tempo nossas mães também se tornaram amigas.
Acabou que meus pais foram padrinhos da Emi e os dela foram meus padrinhos.
Desde sempre juntamos as duas famílias e viajamos juntos, da última vez fomos passar o verão no Rio de Janeiro onde nossos pais tem uma franquia de restaurantes e em breve abriram uma franquia de apartamentos em Belo Horizonte.
Agora eu quero saber como a Emi e eu vamos sair dessa enrascada, conseguimos ser expulsas de mais um colégio, nossos pais já aviam avisado que da próxima vez seria um colégio interno 😲😲.
Espero que eles não pensem realmente em fazer isso, eu e a Emi sempre fomos muito espontâneas não trocamos nossa liberdade nem por 100.000 de potes de Nutella com doritos.
Quando nossos pais chegaram no colégio e viram a gente sentada na diretoria e os bombeiros passando para lá e para cá, nós olharam com aquele olhar de: o que vocês aprontaram agora.
____ Eu não aguento mais essas garotas, estão expulsas, diz a diretora chorando e colocando as mãos no traseiro.
____Eu falei que era melhor a gente usar super cola, diz Emi.
____Tinha razão super Bond dava conta do recado, deixa pra próxima, digo.
___não vai ter próxima, vocês estão E-X-P-U-L-S-A-S, Diz a direta brava.
***********************************************************************************************
12/11/2021
Você se considera uma pessoa criativa? Quer ajudar o próximo através do seu talento? Então que tão trabalha em um projeto voluntario?
O projeto rescrevendo a História (RAH) , esse projeto consiste em simula um trabalho de uma editora, o projeto é inteiramente voluntario( vc não recebe nada para trabalhar nele) o intuito desse projeto e vender os livros contos e arrecadar dinheiro para um hospital chamado pequeno Príncipe em Curitiba. Quem tiver interesse e só chama do PV que eu passo mais informações. ( Qualquer pessoa pode participa, o projeto e totalmente online)
VOCÊ ESTÁ LENDO
As malucas tão na área
Teen FictionCatarina e Emily, são duas amigas de infância. Duas amigas que acabaram de mudar de colégio,duas amigas muito maluquinhas que adoram se divertir, que o passatempo preferido delas é se me ter em confusão. E agora com seus novos amigos Brun...