Vai Ou Racha

5K 314 10
                                    

Kaká narrando

     Não é que a minha ideia maluca deu certo, eu e a Emi vamos morar sozinhas lá em Belo Horizonte.Nossos pais já marcaram o voou para amanhã mesmo, pois não podemos ficar muito tempo sem aula, que pena .

   Meu pai e o da Emi iriam com a gente para nos ajudar, mais voltariam no mesmo dia pois eles tinham um compromisso importante de noite.
Então eu e a Emi fomos arrumar nossas malas para a viagem, como não sou nada exagerada coloquei quase meu quarto todo nas malas, as minhas fotos com a Emi e com minha família, todos os meus sapatos, roupas, bijuterias e maquiagem.

      E não posso esquecer o meu skate e nem minha guitarra, porque eu adoro tocar guitarra, eu e a Emi já pensamos em monta uma banda eu tocava guitarra e cantava e ela tocava baixo e cantava, só que não deu muito certo porque não encontramos um baterista e também tem o fato dos vizinhos que  começaram a reclamar do barulho. Um dia estávamos a Emi e eu na casa dela, naquela noite eu iria dormi lá, mais de madrugada ficamos sem sono então tivemos a brilhante ideia de ensaia para nossa futura banda, os vizinhos chatos como sempre chamaram a polícia e tudo acabou em uma enorme confusão. Só espero que os nossos novos vizinhos não sejam chatos ou velhos reclamações.

    Eu estava tão animada para a viagem que mal consegui dormi a noite, estava ansiosa de mais, doida para que amanheça logo. Não sei nem como peguei no sono só sei que fui acordada pela Emi entrando no meu quarto, ela pulou em cima da minha cama e deitou em cima de min.

____Sai de cima Emi, digo me mexendo e derrubando ela.

____Bora já é hora de acordar e se arrumar ou desistiu de viajar? perguntou a Emi confusa.

____Meu deus a viagem, digo me levantando e correndo para o banheiro.

           Entro no chuveiro correndo e tomo banho.

____Emi escolhe uma roupa pra me adiantar, digo ainda tomando banho.

____Pode deixar comigo, vou escolher um look top para a gente chega com estilo lá, só não demora muito se não vamos nos atrasar, diz Emi.

____Tá bom, digo.

         Depois de terminar meu banho visto a roupa que a Emi separou para min.

____Como estou? Pergunto saindo do banheiro.

____Tá uma gata, diz Emi.

____ Obrigado miga agora estou quase pronta, só vou passar um batom e vamos, digo.

____Não demora nossos pais já estão esperando na sala, diz Emi.

         Quando terminei eu e a Emi pegamos minhas malas e fomos para sala.

____Até que enfim garota, diz meu pai.

____Eu já fui te chamar três vezes garota e nada de você acorda, diz minha mãe.

____Eu não estudei estava dormindo, digo em minha defesa.

____Tá, vamos logo se não vamos perde o avião, diz Emi.


     Colocamos as minhas malas no carro junto com as da Emi, meu pai e o meu padrinho não levaram malas pois iriam volta no mesmo dia, ainda bem porque nem iria caber, o carro já estava lotado, aviam 12 malas, 2 skates, uma guitarra e um baixo. Chegamos no aeroporto na hora certa pois logo chamaram o nosso voou. Eu e a Emi fomos até o portão de embarque pulando de alegria, estávamos muito felizes.


    Nossos assentos erram juntos a Emi escolheu o assento perto da janela e eu fiquei com o assento do corredor do avião, já nossos pais sentaram longe da gente, eles pegaram assentos na parte da frente e eu e a emi ficamos com assentos na parte do meio do avião. Logo depois de sentarmos pegamos nossos spinner e ficamos rodando aquilo e muito viciante aquele negócio.

       Todos os passageiros entraram e sentaram em seus lugares, foi quando entrou quatro garotos lindos e para nossa sorte se sentaram na nossa direção ao nosso lado.

____Emi do céu olha esses gatos que sentaram ali, cutuco a Emi e digo baixinho.

____Nossa que lindos, diz Emi.

____Olha o que tá sentado perto da janela, super gato né, digo.

____Miga acho que eles escutaram, diz Emi.

____Sério? Pergunto.

____Acho que sim, eles estão olhando pra gente, diz Emi.

____Esse spinner e viciante né, diz o garoto que estava no corredor bem do meu lado, com certeza para puxar papo com a gente.

____Muito né, digo dando um sorriso para ele.

____ Eu fico rodando esse negócio e não consigo parar, diz Emi.

____Eu sou o......., diz o garoto que estava no corredor no meu lado.

------------------------------------------------------------

    Se querem saber qual o nome do garoto vão ter que ler o próximo capítulo para saber.

              Será que esses garotos seram importante para a  história?

As malucas tão na área Onde histórias criam vida. Descubra agora