Kaká narrando.
Depois da bronca que nossos pais deram no segurança por ele ter barrado a gente conseguimos em fim entrar no hotel.
____Vocês duas vão ficar no 58 que fica no último andar, diz meu padrinho.
Fomos em direção ao elevador e assim que entramos nele eu vi que era todo de vidro , o elevador foi subindo e dava para ver todo mundo que estava lá em baixo.
O último andar era o décimo terceiro, na verdade tinha 12 andares e um andar subterrâneo aonde ficava a garagem.
No último andar só tinha 5 apartamentos, o nosso era o segundo.
____Aqui a chave de vocês, diz meu pai dando uma cópia da chave para cada uma.
Enfio a minha chave na porta e a destranco.
____Vamos abrir juntas, Falo e logo depois olho para a Emi.
Colocamos nossas mãos na maçaneta da porta e abrimos juntas.
Nosso apartamento estava todo mobiliado, já tinha tudo arrumado só tinha um detalhe que não estava certo, não tinha nada a ver com a gente. Eu fiz uma cara de decepção e olhei para Emi, não era como a gente esperava.
____ O que foi garotas não gostaram? perguntou meu pai.
____É bonito mais não é como eu esperava, digo decepcionada.
____Os móveis aparenta ser de pessoas formais não de adolescentes, nosso apartamento tinha que ser mais jovial, com uma pegada de música com skate e as coisas que a gente gosta, não desse jeito, diz Emi decepcionada também.
____Tá bom meninas, depois vocês redecora e fica do jeito de vocês, diz meu padrinho.
____Tirem essas caras de decepção e vão conhecer o quarto de vocês, fala meu pai.
____Relaxa meninas o quarto de vocês foi personalizado, suas mães pediram para o pessoal do hotel para pinta e decorar do jeitinho de vocês com suas cores prediletas, diz meu padrinho.
____Sério pai? perguntou Emi.
____Vai lá confirmar, diz meu padrinho.
Eu e a Emi corremos na direção da porta aonde nossos pais apontaram e quando abrimos a porta era o banheiro.
____Estávamos zuando com vocês é aquela porta ali do lado, diz meu pai.
Quando abrimos a porta e vimos nosso quarto, quase cai para trás de tanta emoção, era lindo .
Tinha a inicial dos nossos nomes em cima de nossas camas, tinhas corações e um pouco de preto com vermelho que super combinou, também tinha alguns detalhes de rosa claro.
Avia uma parede preta com notas músicas muito bonita aonde ficava um suporte específico que podíamos guarda nossos instrumentos e nossos skates também.
O nosso quarto era lindo combinava super com a gente, tinha minha cor preferida vermelho e a cor preferida da Emi que é preto.
____Gostaram do quarto? perguntou meu padrinho entrando no quarto junto com meu pai.
____Amei, diz a Emi .
____Eu também amei , digo me jogando na minha cama.
Me levanto e percebo que a Emi estava olhando para minha cara e depois de um tempo eu entendi o que ela queria dizer com aqueles olhares.
Subimos em cima da cama e começamos a pular no colchão
____Dessem daí agora, vocês vão quebra a cama, diz meu pai.
Não demos a mínima para o que meu pai falou e continuamos pulando, depois de uns minutos olhamos para a cara feia que meu pai e meu padrinho estavam fazendo e então descemos.
____Vocês são chatos de mais, diz a Emi cruzando os braços.
____Deixa a gente curti nosso quarto, digo.
____Quero ver como vocês vão se vira por aqui sozinhas, diz meu pai.
____To começando a me arrepender de ter deixado, diz meu padrinho.
Olho para a cara da Emi assustada.
____Aonde fica a cozinha mesmo, diz a Emi mudando de assunto, saindo do quarto e indo para a sala novamente.
____já to com fome, digo.
____ Fica ali mais não sei se tem comida, fala meu pai.
____ vamos lá ver, diz a Emi.
Meu pai olha no relógio e diz
____Temos que ir matrícula as meninas agora.
____ Eu já falei com um amigo meu que trabalha em um colégio perto daqui, disse que tem vaga para elas, diz meu padrinho.
___Então vamos, diz meu pai.
___E vocês duas vão com a gente? Perguntou meu pai.
___Não, vamos terminar de conhecer o apartamento e o hotel, depois da um role de skate para conhecer mais a vizinhança, digo.
____Tá bom, diz meu pai indo na direção da porta e a abrindo passando meu padrinho e ele.
____Leva o celular para que a gente ache vocês depois, diz meu padrinho.
____ Pode deixar, diz a Emi fechado a porta do apartamento.
----------------------------------------------------------
Eu achei melhor explicar novamente pra vocês essa história de padrinho para ninguém se confundir.'' o meu pai é padrinho da Emi.
O pai da Emi é meu padrinho.
Eles sempre foram amigos desde pequenos, por isso que cada um é padrinho da filha do outro. ''
VOCÊ ESTÁ LENDO
As malucas tão na área
Teen FictionCatarina e Emily, são duas amigas de infância. Duas amigas que acabaram de mudar de colégio,duas amigas muito maluquinhas que adoram se divertir, que o passatempo preferido delas é se me ter em confusão. E agora com seus novos amigos Brun...