O Role

3.8K 290 17
                                    

Emi narrando.

Depois que o meu pai e meu padrinho saíram pegamos nossas malas e arrumamos no nosso novo quarto.
Arrumar foi modo  de falar né, por que a gente só jogou tudo no quarto.

Depois de fazer isso trocamos de roupa e pegamos nossos skates e saímos.

____Espera aí , esqueci meu celular, digo.

____ Pega o meu também, diz Kaká.

____ Pronto peguei, toma aqui o seu miga, digo.

   Vamos até o elevador com nossos skates na mão, quando o elevador desceu 3 pessoas entraram e a gente saiu, as pessoas que entraram ficaram olhando esquisito pra a gente só por causa dos skates. Ainda dentro do hotel subimos no skate  fazendo com que todos que estavam ali olhar-se para a gente. Quando passamos pela porta do hotel vimos o segurança, o mesmo que barrou a gente de entra, olhamos pra ele e demos um  tchauzinho com as mãos.

____Tiramos onda agora, diz Kaká rindo.

____ verdade Kaká, digo rindo também.

   Nos duas fomos andar um pouco de skate para conhecer o lugar onde vamos morar a partir de hoje, passamos em frente aquele colégio de novo só que dessa vez tinha vários adolescentes e crianças saindo de lá.

____Deve ser a hora de sair, diz a Kaká.

____Acho que esse é o nosso novo colégio, digo.

____Emi, freiaaaaa, grita Kaká.

Quando eu e a Kaká percebemos já aviamos caído em cima de três garotas.

____ Desculpa, digo me levantando e dando a mão para a Kaká se levantar.

____Desculpa uma ova garota, diz a garota com o cabelo meio castanho claro puxando para o loiro enquanto está sendo levantada pelas outras duas garotas que também tinham caído com a gente.

____Você tá bem Camila? Pergunta a  garota loira que também avia caído.

____ Vocês são cegas por acaso? não me viram ? Pergunta Camila brava. (a de cabelo castanho quase loiro).

____Calma estressadinha a gente já pediu desculpas, diz Kaká.

___Calma o cassete, você acha que está falando com quem, diz Camila.

____Com uma garota arrogante e metida, diz Kaká.

____Olha como fala com a Camila, diz a ruiva, a outra garota que avia caído.

____A gente fala como quiser, digo já ficando brava.

  Todos que estavam em volta da gente se afastaram dando três passos para trás e começando a gritar briga, briga, briga, mais não durou muito por que logo apareceu um cara de terno, alto e careca.

____O que está acontecendo aqui? Pergunta o careca.

____Essas garotas sem noção  nós atropelaram com essas geringonças diretor Tavares , diz Camila.

____Isso tem nome e é skate, vê se aprende fofa, digo.

____E quem são vocês duas? Perguntou o diretor Tavares.

____Emily e Catarina, mais conhecidas como Emi e Kaká, diz Kaká.

____O que vocês estão aprontando aqui, mal chegaram e já estão arrumando confusão, diz o meu padrinho aparecendo no nada.

____Essas que são suas filhas? Pergunta o diretor Tavares.

____Infelizmente sim , diz meu pai também aparecendo do nada.

____Foram essas tripas secas que começaram, digo.

____Foram vocês duas que atropelaram a gente, disse a ruiva.

____Mas já pedimos desculpas, diz Kaká.

____O problema são vocês, que são arrogante de mais, digo.

____ Já chega meninas, vão para a casa agora, conversaremos direito lá, diz meu pai.

____ Acho que não devíamos ter deixado vocês virem morar aqui, diz meu padrinho.

      Eu e a Kaká subimos nos nossos skates e fomos em bora, não estávamos nem um pouco afim de  voltar para o hotel então paramos em uma praça onde sentamos em um meio fio, foi quando escutamos nossos estômagos roncando , estávamos morrendo de  fome, então começamos a procurar moedas no bolso, no tênis, na roda do skate, onde tivesse dinheiro, juntamos e fomos até a uma padaria que tinha ali perto compramos algo pra comer e fomos para o hotel, comendo e andando de skate.

     Tínhamos até esquecido da confusão no colégio, mais quando entramos no nosso novo apartamento e damos de cara com nossos pais bravos lembramos na hora.

____Eu mandei vocês virem direto para casa, diz meu pai.

____Quero saber que confusão erra aquela em frente ao  colégio? Perguntou meu padrinho.

____É que nós estamos morrendo de fome e  vocês nós deixaram aqui sem nada pra comer, digo.

____E vocês sabem como ficamos com fome né, diz Kaká fazendo cara de brava.

____A gente teve que cata umas moedas e comprar algo na padaria para poder comer, digo fazendo cara de  triste.

____Quero saber que pai que deixa a filha com fome, diz Kaká fingindo triste também.

     A gente sempre foi bem exagerada, sempre aumentando as coisas kkkkkk, não sei como mas nossos pais ficaram com peso na consciência e se sentiram culpados, até pediram desculpas.

____ Aqui queridas os materiais que vocês vão precisar, amanhã mesmo vocês começam no colégio, diz meu padrinho.

____Amanhã vai chegar o cartão de crédito de vocês, mais vai ser para compra apenas comida e as coisas do colégio, diz meu pai.

As malucas tão na área Onde histórias criam vida. Descubra agora