Batalha De Dança

2.3K 197 10
                                    

Kaká narrando

As tripas secas começaram a dança uma música do Ed Sheeram (música na multimídia)
Apesar de tudo as tripas secas dançavam bem, e para ganha a batalha da dança eu e a emi vamos ter que rebola,e rebola e com agente mesmo 😁😁
Quando a música estava quase acabando eu cheguei perto da  DJ e pedir para ela tocar batendo palma da Dani russo
Ela parou a música em inglês, e começa a tocar batendo palma .
____Nossa vez fofa, diz emi empurrando um pouco Camila.
A música começou a tocar e a gente a domina a sala do Ape onde era a pista de dança, um círculo se abria de pessoas e eu a emi ali dançando a coreografia de batendo palma que nós duas mesmo avia criado em um sábado tedianti.
Na melhor parte da música, onde canta o refrão as nojentas pediram para mudar 😒😒, a DJ mesmo não querendo muda, obedecer e muda é  Começar a tocar Swalla de Jason Derulo.
    Elas começaram a dança uma sequência de movimentos das pernas e braços que super combinava com a música, elas desciam e subiam sincronizadamente a galera vibrava de emoção , o pessoal da festa tava gostando da apresentação das tripas secas.
    Isso queria dizer que tínhamos que arrebentar na próxima música, tá na hora do granfinale a música perfeita.
____Rabetão do mc Lan, Diz emi para a DJ.
     Voltamos para a o meio da pista de dança no swing da música, onde antes as tripas secas dançavam.
    A batida lenta e envolvente de Rabetão, começou a domina meu corpo e o da emi, começamos a rebola e descer a te o chão, empina e rebola, de canto de olho vejo a cara de raiva de Camila , Fernanda e tainara .
     Os garotos que estava na festa nem piscavam,  os  olhos deles acompanhavam os movimentos que agente fazia.
    Quando a gente fez um quadradinho, elas não aguentaram de raiva e trocaram de música, Run The world (Girls) da Beyoncé.
     Depois que eu e a emi dançamos quase ninguém prestou atenção nelas 😂😂😂😂.
____isso sim e música de verdade , não aquilo que vocês dançaram, diz Camila se aproximando da gente.
____muito melhor do que aquela música de favelado de vocês, diz tainara.
____música de que, digo quase pulando no pescoço de tainara.
____de favelado, diz Fernando.
____Vou mostra pra você quem é favelado, diz emi.
    O clima da festa fechou,uma briga feia de socos, pontapés, tapas na cara, puxão de cabelo, e tudo mais estava preste a começar quando eu e a emi somos carregadas.
____me larga eu vou quebrar a cara dela, diz emi sento carregada para fora do Ape por Bruno.
____Rafael, me solta agora, deixa eu  quebra os dentes dessas varas pal, digo socando suas Costas.
     A Festa toda nos olhava, sendo carregadas daquele jeito  humilhante, as tripas secas nos olhava sorridente, um sorriso enorme, um sorriso vitorioso.
____Suas....., diz emi dando tipo um pulo para a frente em quanto, ainda estava nas costas de Bruno, que quase cai para trás.
    Bruno para de Andar e da um pulinho com Emi no ombro que reclama.
    Cruzo meus braços em sinal de rendição,quando olho para para a minha frente vejo Artur  me olhando.
____Tá olhando o que, digo já inritada .
____uma criança, chata, irritante, que estragou a festa, diz Artur.
____Sério, não sabia que tinha um espelho por aqui, digo.
   Brian abri a porta nos dando passagem.
____Descupe por elas, diz Brian fechado a porta. 
____ já pode me soltar, diz emi a Bruno em quanto esperávamos Artur ir no seu apartamento e pegar algo.
____Acho melhor não Bruno, a ferra aí pode morder alguém, diz Brian.
____Você chamou ela de que, digo me irritando de novo.
____ De ferra, mas relaxa monstrinho não esqueci de você, diz Brian.
  Eu e a emi começamos a nós debate, esticando os braços para tenta machuca Brian que sorria nos provocando.
____peguei, diz Artur mostrando uma chave de carro,olhando sem entender, para agente que tentava  pegar Brian sem conseguir.
____ por favor Bruno me solta quero quebra a cara do escroto do seu amigo, diz emi.
____Nem adianta fazer Bira, que não vou  solta você, diz Bruno entrando no elevador
____eu vou conta até três, se vocês  não  soltarem  aguente, vão se arrepender, digo.
____Ae, diz rafa sem da muita importância para  minha ameaça.
    Saímos do elevador já na garagem.
___1, digo.
____2,diz emi.
____olha elas sabem  conta, diz Artur zuando agente
____três, emi e eu falamos juntas, e damos uns chutes nos abdômen de quem nos carrega.
    Somos em fim soltas.
____E agora quem é a ferra, pergunta emi estalando os dedos.

As malucas tão na área Onde histórias criam vida. Descubra agora