O Primeiro Dia De Aula😒

3.5K 242 6
                                    

Kaká narrando.



___Mas temos que redecorar o apartamento também, diz Emi.

___Tá bom, só não gastem de mais, diz meu padrinho.


Emi olha para min e sorrir então começamos a pular de alegria.


Quando foi anoitecendo nossos pais se despediram da gente e foram em bora, compramos uma pizza e uma Coca Cola para jantar, logo em seguida fomos dormir porque o colégio é de tempo integral, das 7:30 da manhã até as 3:00 da tarde. 😒😒😒

___Boa noite miga, digo me jogando na cama.

___Boa noite, diz Emi deitando na cama dela.

Logo dormimos😴😴😴.

Acordamos com o despertador tocando as 6:00 da manhã, nossos pais que botaram para despertar.

___Emi desliga isso rápido eu quero dormir, digo enquanto coloco o travesseiro na cara para não escuta o barulho, só que infelizmente não adiantou.😣

___Pronto acertei, diz Emi logo depois de jogar seu travesseiro no despertador que estava longe.

____Vamos dormir só mais 5 minutinhos, digo fechando os olhos.

____Melhor 10 minutos, diz Emi fechando os olhos também.

____Isso aí, digo ainda de olhos fechados. 😴😴💤💤.


Cinco minutos depois 😴


Dez minutos depois. 😴😴


Vinte minutos depois 😴😴😴


Meia hora depois. 😴😴😴😴


Quarenta minutos depois 💤💤.


____Acorda Kaká, estamos atrasadas para o colégio, diz Emi correndo para o banheiro.


Levantei no susto, olhei no relógio e já eram 6:40.

Depois que a Emi saiu do banheiro eu entrei no banheiro e tomei meu banho, nós arrumamos rápido por conta do horário.


Como ainda não tínhamos uniforme escolhemos looks para irmos, eu vesti uma calça branca com uma blusa preta ombro a ombro e um boné branco, para completa o look um tênis preto 👌.

A Emi vestiu uma calça marrom claro com uma blusa igual a minha só que na cor vinho, com um boné preto e um tênis branco 👌



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pegamos nossas coisas e saímos correndo com muita pressa, não podemos chegar atrasadas no primeiro dia de aula.

Quando estamos chegando perto do portão do colégio estava quase fechando então gritamos.

___Espera!!

Depois que entramos o senhor que estava no portão disse.


____Quase que ficam para fora em meninas, agora é melhor vocês correrem para a sala de aula, disse o velhinho simpático que fica no portão.


____Obrigado, dissemos juntas e logo em seguida pegamos nossos skates do chão e correndo para dentro do colégio.


Já era 7:12 e não sabíamos para onde ir muito menos qual era nossa sala, vimos que estava escrito em uma das portas diretoria, batemos na porta e o homem careca do outro dia abriu a porta.

____Vocês duas! o que querem? Pergunta o carequinha enquanto abre a porta para a gente entra na sala.

____Estamos perdidas, digo.

____Claro, vou levar vocês até a sala de aula, só não arrumem mais confusão, diz o diretor.

Ele nos leva até uma sala, bate na porta e depois entra.

____Com licença professora Ângela, diz o direto Tavares entrando na sala.

Todos os alunos se levantaram e a professora parou de escrever no quadro.

____ Podem sentar alunos, diz o direito.

____O que o senhor deseja direto? Pergunta a professora.

____Quero apresenta a todos as novas alunas, Catarina e Emily, quero que recebam elas bem e sem confusão dessa vez, diz o direto.

____Sejam bem vindas queridas, disse docemente a professora.

____Qual quer coisa podem me procurar lá na diretoria e passem lá na saída pra pegar o uniforme de vocês, diz o direto já indo em bora.

___Vocês podem escolher o lugar de vocês, só não demorem que a aula já começou, diz a professora.

Tinha 2 lugares lá trás e quando estávamos indo para lá damos de cara com..........😱



************************************


Quem será que elas encontraram na sala de aula?



Será os meninos do avião?


Será que é as meninas nojentas?


Será que é alguém que elas já conhecem?


Será algum primo?


Parente? Conhecido? agregado?


Quem será? 😕




As malucas tão na área Onde histórias criam vida. Descubra agora