Kaká narrando.
____kkkkkkkkk, E aí como esta o chão😂😂, perguntou Camila rindo de se escangalhar da gente no chão de bunda para cima.
Vejo ela da uma Batida na mal de Fernanda e depois de tainara rindo.
Eu e a emi levantamos com muita raiva, ela se levantou também tá cadeira, e ficou nos olhando e sorrindo com aqueles dentes brancos e que chegava a brilha em um sorriso vitorioso.
Eu e a emi estávamos preste a dar um soco na cara dela e na das amigas dela que riam igual umas gralhas.
Só que fomos em pedidas por Jeniffer, que segurou nossas mão para que não comete-se tau ato.
____largue nossa mão Jeniffer, quero quebra a cara dessa garota, diz emi.
____Vou ensina essa garota com quantos paus se faz uma canoa, digo, puxado minha mão, que Jeniffer segurava.
____Brigar, não é a solução, diz Jeniffer ainda segurando nossos mãos.
____Mas vai ensinar uma lição nessa garota, diz emi.
____Vocês duas são patéticos, diz Camila dando as costas para e indo em bora, quando ela chegar na porta do refeitório ela vira para agente e sorrir com aquele sorriso falso que me irritava mandado um beijo nos provocando.
____Agora você vai ver uma coisa, digo puxado meu braço com força da mão de Jeniffer e indo até onde Camila estava.
Assim que ela viu que Jeniffer não estava mas me segurando, fechou a porta do refeito, eu fiquei com tanta raiva, que empurrei a porta sem do é piedade, a porta fez um barulhão quando bateu na parede.
Olho para um lado e Para o outro as tripas secas aviam sumido.
____Cadê elas, diz emi chegando perto de min com as mãos para sima mostrando os punhos, em uma posição inicial do boxe.
Eu e a emi fizemos 3 semanas de boxe, desistimos depois que o treinador potou agente para lutar com uma garota enorme que tava três da gente que mais parecia um homem, tinha até barba.
___deve ter corrido de medo, diz emi abaixando o braço.
O sinal toca nos avisando que era hora de voltar para sala, todos levantam das cadeiras, e passando todos apressados pela gente, quase levando agente no eito.
Quando todos já aviam saído do refeitório , senti uma pessoa segura de leve meu braço, olho para a pessoa é vejo o sorriso de Jeniffer.
____Temos que correr agora ou vamos nos atrasar e ficaremos de fora da sala, Diz Jeniffer pegando emi também pelo braço.
____Então vamos, digo sorrindo.
Começamos a caminhada pelo corredor, de vagar e com calma.
____Vocês acham que eu falei brincando, temos realmente de correr, diz Jeniffer.
____Então '' sebo nas canelas '', diz emi saindo correndo na nossa frente.
Corremos pelo colégio todo, até chegar na sala de informática, porque teríamos aula lá agora.
A professor estava fechado a porta, corremos mais rápido, e conseguimos entra antes que ele a fechasse.
____Atraçadas, diz o professor nos encarando.
____Desculpe professor, diz Jeniffer sentado em seu lugar.
____Aqueles computadores estão livres, disse ele apontando para um canto da sala.
Em quanto professor ensinava a fazer algumas configurações do computador, eu e a emi pegamos o celular escondido que tava na mochila colocamos na frente do computador para ninguém vê.
Ficamos conversando pelo celular eu e a emi.
____Professor pode usar celular na sala, perguntou Camila olhando para agente.
____Claro que não, quem está usando, perguntou o professor.
Todos da Sala apontaram para nos duas.
O professor esticou a mão para nossa frente, dando a entender que queria nossos celulares.
Olhei para emi, e ela pra mim e então entregamos o celular.
____peguem no fim da aula na secretaria, diz o professor colocando nossos celulares em sima de sua mesa.
A aula de informática foi um saco, mas tivemos que presta atenção, por que eu e a emi tínhamos certeza que se agente vacilar Camila ferra agente de novo.
E não íamos dar esse gostinho para ela, mas não ia mesmo 🙅🙅
Depois da aula de informática, tivemos aula de espanhol.
Até que a aula foi legal a professora era muito divertida, moderna e jovem, deveria ter uns 26 anos. Ela ensinava agente cantando.
A aula de espanhol era a última aula do dia, e depois dela podíamos ir em bora.
Quando tocou o sinal da saída, todos deram tchau uns para o outro é para a professora, eles só Não falavam com agente.
____Temos que pegar nossos celular digo para a emi.
____Bora, diz emi colocando o braço no meu ombro.
____Sai fora garota não sou seu burro de carga, digo retirando o seu braço do meu ombro.
Fomos para a diretoria, que era o único lugar que sabíamos ir sozinha naquele colégio.
Chegando lá demos uma batida na porta,o diretor Tavares que abre
____Esperava por vocês, disse o diretor
VOCÊ ESTÁ LENDO
As malucas tão na área
Teen FictionCatarina e Emily, são duas amigas de infância. Duas amigas que acabaram de mudar de colégio,duas amigas muito maluquinhas que adoram se divertir, que o passatempo preferido delas é se me ter em confusão. E agora com seus novos amigos Brun...