A Festa!!!

2.7K 202 9
                                    

Emi narrando.
Olho no relógio e são 19:00 em ponto.
____Kaká bora que tá na hora, digo olhando no espelho.
____Estou pronta, diz Kaká terminando de passar seu batom.
Eu estava usando uma saia preta de Cruzes curta com um cropet branco tomara que caia com um decote coração, um salto preto e um casaco de couro preto.
Kaká estava usando uma saia marrom escura super curta com uma blusa preta com estampa de Cruzes, com um salto alto preto com cadaço.

____vamos, pergunta Kaká dando o braço para min.
Pegamos um táxi até o Ape dos meninos, que ficava do lado da festa.
____nossa a festa da boa, diz Kaká passando pelo Ape onde se escutava uma música em inglês animada.
____Deve ser esse o Ape deles, digo conferindo o número do Ape com o que os meninos nos deram.
____bati você na porta, diz Kaká
____Medrosa, digo dando dois toques na porta.
A porta se abre e um Deus grego😍 só de toalhas escovando os dentes abre a porta, Arthur tinha um corpo lindo, tinha tanquinho bem definido um peitoral largo com a pele toda bronzeada. 😍😍😍
____Pode entra, diz ele dando passagem para agente e ajeitando sua toalha na cintura meio sem graça com a nossa presença.
Eu e a Kaká entramos, e fomos surpreendidas com um enorme abraço bem apertado de rafa.
____ Ou abusado, tá amassado a beca, digo alisando sua roupa.
____Como sempre metida, diz Bruno abraçando Kaká e me dando apenas um beijo na bochecha.
____Vai bota uma roupa Artur , respeita minhas gatas, diz Bruno brigando com Artur.
Artur passa esbarrando em nós duas sem disse nada, talvez por esta escovando os dentes 😂
____ Nossa como tão gatas, diz rafa pegando na minha mão e da Kaká nos fazendo dar uma voltinha.
____Você também não tá nada mal, digo olhando ele de cima a baixo.
____Ei i eu, diz Bruno ciumento.
____você também tá lindo , digo
____Nossa garotas, vocês só tem roupa igual ou em tão que combinem, pergunta alguém atrás da gente em um tom meio sarcástico.
Quando me viro, vejo Brian ajeitando seu cabelo em frente a um espelho, e nós observando nosso reflexo através do espelho.
____Coisa de melhores amigas, digo inguinorando o tom sarcástico de sua voz
____Então vamos pra essa festa ou não, pergunta Kaká mudando se assunto.
____Vamos Já tô pronto, diz Artur passando por nós já vestido.
Rafa bate na porta do seu vizinho do lado de onde se escutava uma música que me parecia ser em espanhol.
Uma loira de cabelo curto e ondulado abre a porta para agente, e sem dizer nada da passagem para agente entra e logo em seguida fechar​ logo atrás da gente.
A festa tava bombando, tinha até DJ , uma morena, com uma toca na cabeça com um colete jeans claro todo desfiado lindo, com um daqueles fones grandes pendurado no pescoço, com tanta gente naquele apartamento que ninguém percebeu que eu e a Kaká erramos penetras.
Não sabia nem de quem era a festa, mas agente tava aproveitando, eu, Kaká, rafa e Bruno estávamos dançando juntos e Artur e Brian aviam sumido no meio daquele povo.
____Caraca, nessa festa só toca música estrangeira, cadê os funk, diz Kaká depois de um tempo de dança.
____cara tava pensando a mesma coisa, cadê nosso funk, digo.
____Eu também adoro funk, bora pedir para DJ, sugere Bruno
____Festa pra mim tem que ter funk, diz rafa começando a andar em direção a DJ.
____Pó, bem que você podia tocar um funk aí né, pergunta Bruno.
____Foi mal gato, mais a dona da festa pediu só música dos estrangeiro, diz a DJ.
____Só uma, insistir Kaká.
Depois de muita insistência, min, da Kaká, do rafa e do Bruno, DJ se deu e concordo em tocar apenas uma música.
____Qual vocês querem, pergunta ela.
Olho para Kaká e ela olha para min.
____Cheguei da Ludmila, respondemos juntas.

Nós já sabíamos a coreografia daquela música toda, então quando começou a tocar, as pessoas que estavam ali todas pararão o que estavam fazendo para presta atenção em nós duas que estávamos dançando sincronizadas, e também por que éramos as únicas que estavam dançando.
Quando a música chegou na parte Se não gosta senta e chora que hoje eu tô afim de.....
A música para de tocar.
____O que, diz Kaká se virando para trás e olhando a DJ.
____O que vocês estavam fazendo aqui, ou melhor Quem convidou vocês, pergunta, uma garota com um vestido branco colado com um decote que tava para ver tudo é que infelizmente agente tinha o desgosto de conhecer tainara.
____Dançando, não tá vendo, diz Kaká.
____Você chama isso de dança, pergunta Camila surgindo de não sei de onde, segurando na mão de Brian.
____Se não gosto faz melhor, diz Bruno em nossa defesa.
____Com muito prazer, diz Camila soltando a mão de Brian, chamado Fernanda que estava em um canto com Artur.

As três tripas secas falaram com a DJ e depois ficaram em frente a mim e a Kaká nos encarando, quando Camila faz um sinal para a DJ que solta em fim a música que era.........

As malucas tão na área Onde histórias criam vida. Descubra agora