Um Segredo Terrível - 6/7

8 3 0
                                    

O quê você estava pensando naquela hora? Você não se preocupa comigo? Eu podia ser uma boa pessoa. Eu tinha essa capacidade. Eu sabia o que era amor, e sabia que podia confiar em quem eu amasse. Por que? Por que você tinha que me estragar? Tantas garotinhas inocentes por aí, e você escolheu a mim. Sua própria filha. Qual o sentido disso? Você não me amava de verdade? Podia ser diferente, talvez eu não quisesse odiar tudo agora. Eu não fui uma boa menina? Agora eu te odeio, e odeio a mamãe e o tio Joe e minha tia Edna que me traz doces e roupas e que quase sempre são pequenas demais porque eu cresci. E odeio a Nelly que é atenciosa, companheira, leal, bonita, extrovertida e adorável; odeio o Gus também, papai, pois ele é um filho da puta por me fazer acreditar que as pessoas podem ser fantásticas, por ser lindo, engraçado, inteligente, e eu também o odeio por quê acho que o amo. E você fez tudo isso. Eu sei que a mamãe sabe, pois ela mudou também,mas por quê ela não fala nada? É uma tortura isso. Eu espero todos os dias você chegar assim como antes, mas não é com a felicidade de antes, não com a saudade de antes. É com medo e raiva, é com ódio. E você me transformou nisso, agora eu sou puro ódio. Mas eu ainda tenho esperança, sabia? O mundo não me fez desistir, aquele monstro, papai, era você. Não foi o homem que me assustou.
Foi você. Que roubou toda minha vida.

Você provavelmente nem pensou no fato de eu ter só 11 anos, não é?







-----------------------------------------------------





Quando os pardais se aquietamOnde histórias criam vida. Descubra agora