Olá, aqui é a Tardochi de 2019. Estou de volta pra explicar algumas coisas.
Bom, tenho que dizer que agora eu tenho 18 anos, na verdade eu completei essa idade no dia 31 de maio de 2018, e agora estou tentando lidar com o término do Ensino Médio e alguns fracassos e decepções na entrada pra vida adulta. Tudo isso porque talvez eu sofra da tal Síndrome de Peter Pan (personagem que me buscava sempre que as nuvens ficavam cor de rosa), porque minha infância foi maravilhosa e minha imaginação não costumava ser tão sombria; eu simplesmente não queria que acabasse. Talvez seja por isso que eu resolvi adiar minha faculdade de arquitetura (ou medicina ou letras) por mais um ano. Mas no meio de tudo isso eu ainda tenho minha paixão por escrever (mesmo que ninguém leia), e uma grande fome de independência.
Sobre Quando os pardais se aquietam, esta não é minha primeira obra, mas foi a primeira que eu levei até o final.
Enfim, eu pretendo reescrever este livro, sinceramente, ele está uma bosta e cheio de erros que eu mesma não consigo suportar. Eu estou sempre mudando, e o jeito como eu escrevo também; ouso dizer que finalmente eu amadureci. Isso pode demorar, porque eu estou tentando focar na tal da independência, e focar não é bem o meu forte, mas um dia sai.
E sobre a continuação: sim, eu escrevi e até que está... satisfatório. Mas só vou postar quando o primeiro livro estiver de acordo com o segundo, mesmo que demore uma eternidade.Obrigada por tudo!
Aqui vai a edição da edição.
Estamos em 2020, isso é óbvio no momento. Eu ainda não acredito que alguém vá ler, mas se ler eu quero deixar algumas coisas claras aqui.
Eu escrevi sobre a Síndrome de Peter Pan, mas eu nem fazia ideia do que se tratava; eu com certeza não amadureci ainda, eu só achei que dali em diante minha vida ia melhorar e eu ia me livrar de algumas coisas que estavam me fazendo muito mal, e eu me livrei, mas agora eu aprendi que a vida é isso: uma sucessão de coisas ruins, uma atrás da outra e no meio disso tudo tem pessoas tentando achar felicidade; fazer 18 anos foi muito mais fácil do que fazer 20; eu escrevi esta história e ela ficou bem bagunçada e curta e não era o que eu queria. E realmente tem uma segunda parte, só que tá abandonada (como tudo o que eu começo) no quarto capítulo, apesar de que os capítulos de lá estão bem maiores que os daqui.
E agora eu me toquei que ninguém gosta de avisos enormes, então é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando os pardais se aquietam
Fantasy"- Tá legal, Sam. Você acaba de abandonar sua primeira vida - o homem dos pulsos cortados diz - e eu realmente sinto muito por isso." Quando sua realidade não faz mais sentido, Samantha se refugia na morte, já com a certeza de uma não-existência...