‡4‡

5 2 0
                                    

Tyler não foi na escola o resto do dia. Preferiu ficar falando comigo em sua casa vazia. Ele amava ler e tinha uma estante cheia de livros que eu não tinha notado antes.

_ Qual seu livro favorito?- ele perguntou.

_ Não sei. Acho que algum de Harry Potter. Eles realmente são incríveis.- eu disse analisando os livros de HP.

_ Também são meus favoritos. Minha personagem favorita é...

_ O Draco Malfoy.- dissemos os dois em coro.

_ Você gosta de série?- ele perguntou analisando minha expressão.

_ Eu amo série. Passava a vida assistindo.

_ Quer ver alguma?- ele apontou para uma caixa que estava cheia de CD's de todas as séries. Eu assenti- Você gosta de comédia?

_ Minhas favoritas.- ele pegou num CD que dizia "Família moderna".- Nunca assisti.

_ Assiste agora. É incrível.

Ele colocou o CD e ficamos o resto do dia assistindo. A série era simplesmente incrível. Trata de varias famílias muito diferentes que são hilárias. No fim do dia já estávamos na 3ª temporada, então decidimos ir dar uma volta para deixar o ecrã um pouco.

_ Amei a série.- eu disse- Mas você não devia ir na escola? Quero dizer, os estudos são muito importantes e...

_ Não se preocupe com meus estudos. Eu já sei tudo. Só estou esperando fazer 18 anos para sair. Aí vou fazer toda minha vida do zero.

Eu fiquei em silêncio. Quando ele fosse maior de idade seus pais o deserdariam e ele seria meio que órfão. Uma onde tristeza me invadiu. Eu queria poder abraça lo naquele momento.

_ É melhor ir para casa. Está escurecendo e isto não é muito seguro de noite.- ele se virou para seguir o caminho contrário e eu fiquei ali. Estática encarando umas sombras ao longe.- Você não vem?

_ CORRE.- eu gritei.

As duas sombras se aproximavam rápido a nós. Elas não me viam, óbvio, mas eu consegui vê las. Uma trazia uma faca e a outra uma arma. Uma arma capaz de matar o garoto.

Mas eu tenho que matar ele...

Não. Eu não vou matar ele. Não posso. Não consigo. Ele correu ao ver as duas sombras correr atrás dele. Correu e correu. Eu o seguia de longe rezando para nada acontecer com ele. Eu o conhecia a apenas quatro dias mas sentia que devia protege lo.

O homem com a arma disparou. Meu coração parou. Minha respiração ficou ofegante. Aquelas milésimas de segundo que a bala demorou até acertar na parede pareceram uma eternidade. Quando vi que Tyler saiu ileso soltei o ar com tanta força que até suspeitei que os homens tivessem ouvido.

Ao ver o tiro falho, um homem acabou tropeçando se apoiando no outro, que caiu junto.

_ Menos mal. Pensei que eles iam matar você.- eu disse com a respiração ofegante.

_ É eu sei.- ele estava sorrindo. Entrou em casa e subiu para seu quarto. Aí da sorria.

_ Porque está sorrindo?- maldita curiosidade.

_ Você se preocupou comigo.- ele disse ainda sorrindo- Que fofa.- ele se aproximou com a intenção de apertar minha bochechas mas, ao tocar em nada se afastou meio corado.

_ É. Eu me preocupei.- sorri tímida e me sentei na cama dele. Ele ficou me encarando por uns segundos e logo se dirigiu à porta.

_ Eu vou comer qualquer coisa. Quer vir?- ele perguntou me olhando fixamente.

_ Não. Vai lá. Não gosto muito de ver pessoas comendo.- fiz uma careta e ele saiu rindo.

Me deitei em sua cama. Levei as mãos à cara. Eu podia já não estar cá. Podia estar no céu, livre da tortura de ser invisível. Mas ele estaria morto. E eu não quero ser a causa da sua morte. Não. Eu não vou matar alguém só para minha felicidade. O problema é que... parte de mim quer que ele morra. É como se eu tivesse um anjo em meu ombro esquerdo e um demônio em meu ombro direito.

Não pode matar ele. Tem a vida toda pela frente.

Dizia o anjinho no meu ouvido me irritando.

Ele tem de morrer. Imagine abraçar ele, tocar ele, beijar ele...

O demónio era como minha parte egoísta. Eu queria tocar nele. Eu queria abraçar ele. E mais do que tudo neste mundo... Eu queria beijar ele. E é por isso que me sinto tão mal. Porque parte de mim queria que aquele tiro tivesse acertado em Tyler. Parte de mim queria que você estivesse comigo, no céu, só comigo, só meu.

Eu acho que eu não sinto só amizade ou proteção por ele. Eu acho que aquele sorriso maroto, aqueles cachos dourados rebeldes, aquele pequeno brilho nos olhos... Acho que isso me cativou. E esse é o maior motivo para eu odiar meu egoísmo. Eu estou completamente apaixonada por Tyler. Não posso negar....

-♦-

Espero que estejam gostando.
O capítulo ficou mais pequeno mas eu não sabia que escrever mais aqui.
Não se esqueçam de votar★

Prisioneira do teu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora