April
Depois de um tempo pego no sono. No dia seguinte acordo cedo e desço as escadas para tomar café, minha mãe estava lá me esperando junto com Lorenzo, quando chego a cozinha ele se levanta da mesa e faz uma careta para mim e então minha mãe fala:
- Sente-se April precisamos ter uma conversa.
- Mas mãe precisa ser agora?
- Sim sente-se, no que estava pensando em sair aquele horário, poderia ter acontecido alguma coisa com você ou poderia estar morta!Minha mãe começa a chorar, então chego perto dela e dou-lhe um abraço e digo:
- Me desculpe mãe, só queria me distrair. Tem policiais toda hora atrás de mim estava me sentindo sufocada.
- Tudo bem só não faça mais isso, agora toma seu café.
- Te amo mãe.
- Também te amo filha!Tive que mentir para minha mãe, poderia ter dado algum problema para Trevor e isso é a última coisa que eu quero que aconteça.
Era 11:00 horas e recebo uma mensagem de Trevor, fiquei surpresa ao ler. Ele estava me convidando para prestigia-lo, fiquei feliz e disse que sim, desci correndo as escadas para avisar mamãe que não iria para a escola hoje. Subi para meu quarto de volta e fui direto tomar banho, Trevor viria me pegar 12:30.
Após provar muitas roupas escolhi um vestido preto básico é um salto, termino de me arrumar e mando uma mensagem para Trevor- Oi, estou pronta.
- Já estou indo April.
- Ok. Estou te esperando na esquina, você já falou com a Joy?
- Sim está tudo certo.
- Tudo bem até já.Fui para a esquina e fiquei o esperando, dez minutos depois Trevor chega, ao vê-lo me arrepio toda. Ele sai do carro abri a porta e pedi para mim entrar, então ele diz boquiaberto
- Nossa! Você está linda.
- Você também não está nada mal ( dou um sorriso e entro)Trevor estava lindo e muito cheiroso, perguntei a ele o que aconteceria, ele me explica que iria ganhar uma medalha de honra por serviços prestados a cidade "ainda bem que escolhi a roupa exata para o momento" fiquei muito feliz por ele, mas ele não estava muito feliz perguntei porque ele estava com um ar de tristeza, ele desvia o assunto e resolvi não insistir.
Chegamos ao distrito, onde estava todos os policiais uniformizados e alguns tinham medalhas em suas roupas. Trevor pediu para que eu me senta-se em uma cadeira na frente do palco, por que já iria começar.
Meia hora depois o delegado fez um discurso e chamando os policiais ao palco entre eles estavam Jhon e Joy que também receberam medalhas, então o nome de Trevor é dito e todos ficam de pé e o aplaudem, fico espantada de como ele é querido pelos policiais. A cerimônia acaba e ele vem até mim dou um abraço nele, ele fica meio sem jeito mas retribui, lhe dou um sorriso e o parabenizo, digo a ele que estou com fome sem pensar duas vezes ele pega em minha mão me puxando até o carro. Fomos em um restaurante muito bonito e caro por sinal, comemos e ficamos conversando por um bom tempo.
Já estava escurecendo e Trevor me levou até em casa, quando fui descer do carro me despedi e por impulso deu um selinho nele, desci do carro sem graça e falei que o veria mais tarde, ele sorri de canto e fala- Até mais tarde, vê se não dorme
(...)
Hoje faz 2 meses que fui assaltada chego da escola quando entro meu pai está na sala e diz:
- April quero falar com o Trevor, hoje sem falta, quando ele chegar avise-o por favor.
- Ok papai mais porque ?
- Avisa e pronto.Será que papai descobriu minhas saídas de madrugada, preciso avisar Trevor agora, pego meu celular e envio uma mensagem para ele
(Mensagem)
- Trevor meu pai quer falar com você e parece sério ele estava nervoso, quando ler esta mensagem me ligue.
Já era noite, faltava 5 minutos para Trevor chegar, ele não retornou minha mensagem estou preocupada. Meu pai está la na sala a espera de Trevor.
Ouço um barulho de carro chegando, dou uma olhada pela janela e vejo John trocando o turno com o Trevor e então aviso papai, que manda eu ir chama-lo. Saio de casa, chego perto de Trevor e digo:- Oi Trevor, você recebeu minha mensagem?
- Oi, desculpe não vi, tive um dia confuso
- Então, meu pai quer falar com você, me parece sério. Será que ele me viu com você?
- Não sei, já vamos descobrir e se acalme.Entro em casa, logo em seguida Trevor aparece e meu pai diz:
- Boa noite policial Trevor, podemos ter uma conversa?
- Sim senhor Hecktor.
- Bem, então sente-se. Como vai o andamento da investigação?
- Ainda estamos a procura dele senhor, parece que ele sumiu do radar.
- Me descreva ele!
- Ele tem por volta de 1,75 de altura, olhos escuro, branco e careca.
- Sabe se ele tem alguma tatuagem?
- Não sei.
- Está bem obrigado.
- Senhor Hecktor, quer o retrato falado dele? posso lhe trazer um.
- Não é necessário, Boa noite!Meu pai se levanta e vai em direção ao escritório dele, levo Trevor até a porta e digo:
- Nos vemos depois?
- Hoje não April.
- Mas porque?
- Melhor não arriscar, demos sorte de seu pai não saber de nada.
- Tudo bem, até amanhã!Durmo inquieta, pois passar um tempo com Trevor me faz bem e depois do selinho, achei que ele ia querer ficar comigo
(...)
Duas semanas depois recebo uma ligação, fiquei espantada pois eu ia ter que ir ate o distrito. Me arrumei e fui, chegando lá sou encaminhada até o necrotério, pois acharam um corpo e ele se parecia com meu assaltante. Um policial me explicou que eu ia ter que reconhecer o corpo, porque acharam ele morto. Cheguei na sala e o legista estava a minha espera, quando me vê ele fala:
- Olá você deve ser a April, preciso que olhe esse corpo, as descrições dele batem com o que você nos contou , venha ate aqui!
Vou até ele, quando chego perto do corpo meu olhos enchem de lágrimas. Havia um buraco em sua testa, ele estava com marcas e cortes em seu corpo e estava ensanguentado. Com a voz trémula digo ao legista:
- O que aconteceu com ele?
- Foi espancado minha jovem e depois deram um tiro em sua cabeça.
- É ele doutor, foi esse homem que me assaltou, a barba dele esta um pouco maior, mas sem dúvidas foi ele.Fiquei aterrorizada com que acabei de ver, me sinto aliviada, mas isso é horrível.
Saio da sala e vejo o John e a Joe, vou até eles e os agradeço por tudo o que fizeram por mim, me despeço com abraços e beijos e vou embora. Quando estava fora do distrito, o Trevor vem até mim, quando ele chega perto começo a chorar ele me abraça e diz:- Está tudo bem pequena, vai passar!
- Mas o que fizeram com ele foi horrível.Então ele me olha nos olha, seca minhas lágrimas e fala:
- April ele procurou por isso, ele já machucou muita gente e não chore mais por isso. Enfim fora isso como está se sentindo?
- Aliviada mas muito triste também
- Triste, mas por que?
- Não nos veremos mais. (Dou um sorriso)
- Não é bem assim April, você pode vim me ver sempre que quiser.
- Tudo bem, mas agora preciso ir!
- Quer que eu te leve?
- Não precisa, vou encontrar um amigo. Tchau Trevor .
- Até logo April.Dou um abraço forte em Trevor, naquele momento me senti a pessoa mais feliz do mundo, não queria solta-lo. Ele me retribui com um beijo em meu rosto e então eu vou embora.
Oii meus leitores como estão?
Estão gostando do livro? Espero que SIM :) , Comentem e votem por favor preciso saber se estou indo bem.... ❤💙😘 BeijosBy: Sisters ♐♏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
Teen FictionUma jovem chamada April Costello descobrirá um grande segredo que está em sua família a gerações. Após a morte de seu pai o segredo irá ser revelado, ela se tornará a herdeira da máfia Italiana "Azienda" e irá correr um grande perigo ao se apaix...