Trevor
Ficar 14 horas por dia na delegacia está me desgastando, sem descanso e sem folgas. Fiquei responsável pelo distrito até o delegado retornar de férias.
O tempo inteiro recebo ligações e mensagens da Ivy me cobrando atenção, não aguento mais ela, esse namoro, ela quer de mim o que eu nunca vou poder dar, não vou largar meu emprego nem meus sonhos por causa de uma garota mimada.(...)
Sábado 06:00 horas da manhã, estou na delegacia desde às 16:00 de ontem, estou terminando de arquivar os casos, pego um em minhas mãos e o abro, vejo que é o da April, meu coração da uma leve acelerada, sinto falta dela, mas tenho que separar as coisas, preciso me controlar e não responder suas mensagens e não retornar suas ligações.
Faz duas semanas que não a vejo sinto falta dela, do seu cheiro, do seu sorriso, ainda mais dos seus lábios.
Depois que ela me roubou um selinho, não parei de pensar nela, eu a queria, mais ainda tenho um relacionamento que me perturba e me sufoca.
Nessas duas semanas teve muitos acontecimentos e um deles me marcou.
Foi na quarta-feira passada eu estava fazendo ronda pela cidade, não tinha quase ninguém na rua, quando vejo uma garota abraçada com um cara e uma garrafa em sua mão, ela não era estranha, quando me aproximo com o carro era Ivy, desço do carro e vou em direção a ela, quando me vê ela se assusta e diz:- O que faz aqui?
- Minha ronda e você Ivy? E quem é esse cara?
- Bom você não estava me dando a atenção que eu merecia então fui ali naquela boate e encontrei o... esse cara aqui que me deu atenção que eu merecia.
- Você está ficando louca Ivy? Porque fez isso? Eu sempre falei do que eu fazia, você sabia que ia ser assim.
- Não enche Trevor!Pego no braço dela e a puxo para o carro, quando levo um soco do cara que estava com ela, ela puxa o seu braço e diz:
- Eu quero ficar aqui entendeu, eu não vou com você, vou terminar o que eu comecei essa noite com o ... Kevin.
- Depois conversamos Ivy.E desde essa noite não conversamos mais, Ivy tenta me ligar e me manda mensagens, mais não quero mais nada com ela. Porém tem a April que sempre esteve comigo, todas as madrugadas me apoiando, sempre comigo, todos os dias me fazia sorrir. Eu queria responder suas mensagens mais depois do que aconteceu com a Ivy, não conversamos e ainda não terminamos.
(...)
Depois de ir para casa descansar, já estou voltando para o distrito, são 03:40 da manhã parece que levei uma surra, meu corpo todo dói minha cabeça está explodindo.
Minha vida está de pernas pro ar tem a Ivy que não para de me ligar, estou disposto a terminar com ela traição pra mim não dá.
Um tempo atrás descobri que minha mãe está doente e o tratamento é caro, precisei me dobrar em dois para pagar e o delegado resolveu ficar mais uma semana de férias.
Estou parado na frente da delegacia dentro do meu carro pensando nos meus problemas quando sinto meu celular vibrar no bolso pego ele e vejo uma mensagem, é da April. Fico pasmo quando leio "April está apaixonada por mim".
Pode parecer ironia do destino o que está acontecendo, mas agora isso não pode acontecer. Eu também sinto algo por ela mas isso agora não vai dar certo. Quando a conheci ela sempre me deu o que Ivy se negava a me dar, ela me compreendia e não me criticava, mas apesar disso não seria justo ela participar de um momento tão ruim da minha vida, então a respondo:(mensagem)
- Sinto muito April mas isso não daria certo. Não agora
April
Final de semana está calor e mais uma vez estou deitada na minha cama pensando nele, isso está me torturando, já faz um mês que eu não o vejo. Os dias passam e parece que eu me apaixono mais e mais por ele, eu deveria simplesmente esquecer, ainda mas depois da mensagem que ele me mandou. Eu queria responder ele no dia seguinte, pedir desculpas e dizer que eu estava bêbada, mais não tive coragem, fiquei tão envergonhada com o que fiz.
Eu o vi pela última vez na delegacia quando o caso se encerrou, preciso vê-lo nem mesmo que fosse de longe.
Tive a ideia de ir na sorveteria, não essa que tem na rua da casa mas aquela que tinha perto da delegacia, coloquei as primeiras roupas que vi pela frente (cropped preta, short jeans desfiado e um tênis branco) amarrei meu cabelo no alto e fui. E aqui estava eu em uma esquina de longe olhando para a delegacia, são 13:00 da tarde, lembro que em uma madrugada perguntei o horário que ele almoçava e ele me disse que era esse, então achei que ele sairia esse horário. Mas errei ele saiu da delegacia às 14:00 horas, na hora em que o vi meu corpo gelou e pensei " April o que você está fazendo" eu já estava aqui não iria voltar para casa sem falar com ele.
Fui em direção dele, ele estava encostado em um carro mais não era o da polícia era uma Range Rover Evoque Preta, me aproximo dele e digo:- Oi Trevor.
Ele se assusta e me da um lindo sorriso e me abraça, fiquei pasma não esperava isso dele, foi o melhor abraço que já ganhei.
- Oi April, o que está fazendo aqui?
- Eu vim na sorveteria.
- Não tem uma perto da sua casa?
- Tem sim, to enjoada daquela já.Eu não podia falar que dei uma de louca e vim ver ele.
- Hum, eu já estava indo embora.
- Esse horário? São 14:00 horas ainda
- Trabalhei de madrugada.Eu vim de longe para ver ele, não posso deixar ele ir embora
- Então quer dizer que está disponível para tomar sorvete comigo?
- Não.... Não pegaria bem tomar sorvete, na frente da delegacia.
- Que pena ( abaixo a cabeça)
- Mas... Podemos sair daqui e ir comer algo to com fome.Eu não pude me conter de tanta alegria que pulei sem mesmo querer.
Trevor destrava o carro que ele estava encostado e pergunto:- É seu? ( Digo arregalando os olhos)
- Sim, bom estou pagando ainda mas é meu.Entramos no carro e começamos a conversar
- Você sumiu Trevor, não respondia minhas mensagens.
- Eu estava com alguns problemas desculpe.
- Trevor tenho que pedir desculpa para você. Aquela mensagem que...
- Sem problema April.
- Sinto falta das nossas madrugadas, das nossas conversas.
- Eu também e o que eu mais sinto falta e dos chocolates quentes.Começamos a rir e chegamos em uma lanchonete entramos e nos sentamos e ele pergunta
- Vai comer o que?
- Não sei, você escolhe.
- Pizza?
- Com certeza, pode ser mussarela?
- E a outra metade de frangoFicamos bem juntos, quando eu estava com ele me sentia tão bem, eu não via o tempo passar. Olhei as horas e já estávamos aqui a quatro horas e Trevor estava cansado.
- Você quer ir embora para descansar?
- Não se preocupe, só descanso amanhã.Conversamos mais um pouco, quando ele me convida para uma festa que estava acontecendo na casa do amigo dele e claro que não recusei.
" Olá leitores ❤ preciso saber como estamos indo, votem e comentem por favor faz muita diferença para nós"
By: Sisters ♐♏😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
Teen FictionUma jovem chamada April Costello descobrirá um grande segredo que está em sua família a gerações. Após a morte de seu pai o segredo irá ser revelado, ela se tornará a herdeira da máfia Italiana "Azienda" e irá correr um grande perigo ao se apaix...