E foi assim as minhas madrugadas, levando café, chocolate quente e lanches, consegui me aproximar de Trevor estávamos nos tornando amigos, mais pela parte dele, porque se dependesse de mim eu já teria o beijado, eu estava tendo uma atração muito grande que se ele me desse a menor brecha eu já estaria em cima dele.
Até que em uma madrugada foi diferente, era 3:20 e estávamos trocando mensagens, falei para ele que eu já estava descendo, fui até a cozinha como de costume peguei algo para comer e beber, fui para fora e entrei no carro, começamos a conversar sobre a vida dele quando não estava trabalhando, na verdade eu não estava prestando muito atenção no que ele falava, meus olhos não saiam de sua boca, comecei a me aproximar dele quando vejo as luzes da sala acenderem e a porta abrir, me deito rapidamente no colo do Trevor, ele abre o vidro do carro e fala:- Algum problema Sr° Hecktor?
- A April ela não está na cama e em nenhuma parte da casa.
- O senhor tem certeza?
- Tenho.
- Eu vou dar uma volta para ver se a encontro.Trevor liga o carro acelera um pouco, quando ele vira na esquina me levanto do seu colo dizendo:
- O que a gente faz agora Trevor? Meu pai vai me matar.
- Calma April temos que pensar.
- Podemos falar que eu fui caminhar.
- Seu pai não vai acreditar que você saiu às 03:00 da manhã para caminhar.
- Vamos tentar, eu vou falar que não estava conseguindo dormir e sai pela porta do fundo para que você não me visse.
- É uma péssima ideia!
- Mais não tenho outra.Vou para o banco de trás e Trevor me leva para casa, chegando lá vejo todas luzes acesas e meu pai do lado de fora me esperando, desci do carro e ele vem me dizendo:
- Aonde você estava April?
- Fui andar um pouco, não estava conseguindo dormir.
- Não estava conseguindo dormir e resolveu andar mesmo sabendo que pode ter um homem querendo te matar!
- Desculpe essa foi a pior ideia que eu tive.
- Entre e suba.Quando entro para minha casa minha mãe e Lorenzo estão sentados na sala, meu irmão vem me dizendo:
- Aonde você estava com a cabeça April? Tem um assassino, estuprador atrás de você e você resolve caminhar!
- Não enche Lorenzo!- Amanhã conversamos April. ( minha mãe dizia).
Subo para o meu quarto e mando uma mensagem para Trevor
(mensagem)
- Me desculpe por isso.
- Me desculpe você, eu não deveria deixar você vir aqui todas as noites.Trevor
Eu estava descontente para começar a fazer meus turnos a noite, troquei minha rotina na delegacia, para vigiar a casa de April, fiquei com o horário da madrugada, pelo menos de manhã e a tarde teria alguma coisa para me distrair.
Por sorte eu estava enganado, pois minhas noites foram surpreendentes, April era uma garota muito gentil e carismática. Todas as madrugadas desde o primeiro turno, ela me trazia algo para comer e beber, dei meu número de celular pra ela sempre estávamos trocando mensagens.
Teve uma noite que ela me deixou em uma enrascada, nós estávamos conversando quando do nada uma luz se acende na casa dela, então a porta se abre e o senhor Hecktor falando que sua filha não estava em casa, rapidamente April se jogou em meu colo. Ah se ela soubesse a atração que sinto por ela, acho que nunca mais faria isso, demos uma desculpa ao pai dela e por incrível que pareça funcionou.
April era uma menina muito esperta e atraente até demais, ela me fazia muito bem, mas eu tinha que me manter profissional e outra tenho uma namorada.Nas minhas manhas ficava com a Ivy, não estava sendo fácil, brigávamos a maior parte do tempo. Ela estava querendo mais do que eu podia dar, o nosso relacionamento estava ficando impossível e não estava fazendo bem a nenhum dos dois, tanto que não dei a aliança à ela.
Nas tardes, fazia umas coisas e descansava, pois tinha uma longa madrugada pela frente, ia fazer um mês e ainda não tínhamos encontrado o suspeito.
Hoje era um dia muito importante para mim, iria ganhar minha primeira condecoração (medalha) por trabalhos prestados a cidade, estava muito feliz, só que infelizmente não durou muito. Liguei para a Ivy para convidar ela:Ligação:
- Oi amor.
- Fala Trevor.
- Tudo bem?
- Sim, me diz logo o que você quer.
- Você está livre hoje?
- Não, tenho aula a tarde
- Você poderia faltar né, queria que fosse comigo na delegacia. Vou ganhar minha primeira condecoração hoje e vai ter um almoço.
- Não!
- Mas porque Ivy?
- Porque Trevor, você nunca tem tempo pra mim, a maior parte do tempo em que ficamos juntos só brigamos e o engraçado é que parece que você não se importa.
- Ivy é meu trabalho você tem que entender, você precisa aprender a separar as coisas.
- Digo o mesmo a você Trevor. Nesse último mês você me esqueceu, não me chamou mais para sair e quando chama tem a ver com seu trabalho.
- Se não quiser ir, tudo bem conversamos depois. Tenho que desligar, tchau Ivy eu...
- Tchau Trevor!Ela desligou sem ao menos ouvir que amo ela e lamento por ela está se sentindo abandonada, sei que não tenho dado a atenção que ela merece, mas ela sabia que iria ser assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
Teen FictionUma jovem chamada April Costello descobrirá um grande segredo que está em sua família a gerações. Após a morte de seu pai o segredo irá ser revelado, ela se tornará a herdeira da máfia Italiana "Azienda" e irá correr um grande perigo ao se apaix...