12° Capítulo

53 18 11
                                    

Ivy

Estou ansiosa para encontrar com o Trevor, estamos separados nessas últimas semanas, errei com ele e quero olhar nos seus olhos e pedi perdão e quero contar para ele uma coisa que irá mudar nossas vidas.

(...)

Lembrança

Estava tendo aula de educação física, eu me sentia cansada e indisposta quando senti meu primeiro enjoo, fui correndo para o banheiro vomitar, peguei meu celular para ligar para minha mãe me levar ao hospital, foi ai que me dei conta, quando olhei que dia era, estava atrasado para mim a 15 dias, no primeiro momento não fiquei nervosa eu ainda não tinha certeza.

Depois que sai da escola fui correndo para casa e comecei a pesquisar o que eu tinha e todas as buscas deram gravidez, eu não poderia estar grávida, acabei de fazer 17 anos e não terminei meus estudos, minha mãe me mataria. Naquele dia fui correndo até a farmácia mais próxima de casa e comprei um teste, eu estava com tanto medo do resultado que quando cheguei em casa guardei o teste e deixei ali por dois dias, nesses dias mais enjoos eu tinha, então tirei minha dúvida e não deu em outra o resultado "positivo", entrei em desespero e comecei a chorar até não aguentar mais.

Eu queria contar para o Trevor naquele mesmo instante, mas como sempre ele não tinha tempo para mim, então deixei para contar outro dia e me arrependo disso.

(...)

Fiz meu primeiro ultrassom a um mês e até ontem eu não tinha certeza se eu queria esse bebê, mas ele salvaria meu namoro com Trevor. Hoje ele me ligou para conversar ,vou aproveitar essa noite para contar que ele será papai.

Trevor

Depois que sai do apartamento do Julian, liguei para Ivy e disse:

- Preciso conversar com você

- Trevor agora não dá estou ocupada

- Posso ir na sua casa?

- Não estou em casa mais tarde te ligo

Ela sempre foi assim, tudo tinha que ser do jeito dela. Estou exausto então fui para minha casa, tomei um banho e deitei somente com a toalha enrolada em meu corpo,acabei desmaiando. Acordei com meu celular tocando e a era Ivy

- Oi Ivy

-Oi amor, mais tarde eu vou encontrar uma amiga na lanchonete, você pode me encontra lá se quiser conversar, eu chego mais cedo

- Ok Ivy que horas?

- As 17:30 está bom?

-Ok!

- Tchau amor até mais tarde, tenho novid....

Desliguei sem terminar de escutar, esse jeito dela estava me tirando do sério, em um dia ela me maltrata e no outro me trata como um príncipe, irei por um ponto final nisso hoje.

(...)

Estou indo para o restaurante e treinando o que eu vou falar para ela, estamos a dois anos juntos e não vai ser fácil, preciso resolver logo esse problema com a Ivy, eu só consigo pensar na April, estou decidido a mudar minha vida, eu estava confuso com os sentimentos que eu estava tendo por ela, mas depois de ontem descobri que estou louco por ela e é com ela que eu quero estar.

Cheguei na lanchonete e lá estava Ivy sentada e acenando para mim, cheguei perto dela e ela se levanto e me abraçou e beijou meu pescoço não tive nenhuma reação me afastei e sentei

- O que você tem Trevor?

-Precisamos conversar sente-se por favor.

- Achei que estava tudo bem depois de ontem

- Foi um erro o que aconteceu Ivy, você me traiu na minha cara e ainda achou que iriamos ficar juntos?

- Trevor naquela noite eu estava descontrolada, estava irritada com sua ausência você me esqueceu, parecia que você tinha deixado de me amar eu estava me sentindo sozinha, me perdoa por favor?

- Sinto muito Ivy, eu te amei tanto me dei de corpo e alma para você, eu estava trabalhando muito e o que eu ganho em troca? "Chifres"

- Trevor me desculpa, errei tá, eu assumo mas fica comigo Trevor eu vou mudar por nós três.

- Não Ivy chega.

- Trevor me escuta por favor, faz uns dias que me sinto mal e fui na farm...

- Ivy chega vai não quero escutar acabou.

- Trevor por favor

- Ivy já disse que não (digo batendo na mesa)

Olho para a porta meu coração acelera e vejo April parada olhando para mim, minha respiração fica ofegante, Ivy começa a acenar para ela me dizendo

- Acho que já pode ir embora minha amiga chegou, mas pode ficar se quiser, ainda temos muito o que conversar Trevor.

April

Sem ânimo, triste, péssima, angustiada, é o que eu estou sentindo agora, como eu e o Trevor fomos parar nisso? Eu apaixonada por ele e ele assumindo que queria a mim, somente a mim, mesmo comprometido. Eu não posso entrar nisso.

Não consigo pensar em mais nada, só no que ele me disse, preciso me distrair por isso aceitei o convite da Ivy, talvez ela possa me ajudar nessa situação.

O táxi está me esperando lá embaixo pego minha bolsa e desço as escadas entro no carro e dou o endereço para o motorista, paro em frente a lanchonete, fiquei parada na porta por alguns segundos antes de entrar, preciso parecer feliz, coloco um sorriso no rosto e entro.

Ao entrar meu sorriso se desfaz na hora, meu coração acelera e sinto uma lágrima descer pelo meu rosto, vejo Trevor batendo na mesa e ele está alterado. Seus olhos se encontram aos meus, ele fica pasmo, ele estava com uma mulher em sua frente, ela se vira, não pode ser era Ivy, sua namorada era Ivy. Ela sorri e começa a acenar para mim, me aproximo deles olhando fixamente para o Trevor

- Oi April (Ivy diz)

- Oi Ivy. (sorrio tristemente)

- April esse é meu namorado Trevor.

- Oi Trevor prazer.

Ele simplesmente fica sem falar nada e abaixa a cabeça

- Senta April quero contar uma novidade para ele e agora para você também

- Não quero incomodar, Ivy eu já vou indo tchau.

Me viro e começo a andar rápido para fora sinto alguém puxando meu braço, me viro e vejo Trevor me olhando.


"Olá meus leitores ❤ tudo bem? Espero que SIM! Preciso saber como estamos indo então votem e comentem por favor"  😘😘😘😘😘

By: Sisters ♐♏😘

Atração PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora