14° Capítulo

78 18 8
                                    

Trevor

Foi uma noite difícil, após deixar Ivy em casa, fui atrás da April, ela me pediu um tempo, sinto que essa semana será uma tortura. A noite passa e eu não dormi nada, por volta das 8:00 da manhã ligo para Ivy, ela precisa saber o que está acontecendo.

- Oi Ivy, posso ir na sua casa?

- Oi Trevor, pode sim.

- Daqui 30 minutos estou aí.

- Ok estou te esperando.

Me arrumo pego meu carro e vou para a casa dela. Quando cheguei em sua casa seus pais estavam saindo para trabalhar

- Srº e Srª Andrews.

- Oi Trevor (a mãe da Ivy vem em minha direção e me abraça), você está bem? Você sumiu.

- Estou bem sim.

- A Ivy está lá dentro, pode entrar.

- Obrigado.

Entrei em sua casa e não a vi, chamei pelo seu nome e ela grita do andar de cima, ela estava em seu quarto

- Oi Ivy, seus pais me deixaram entrar, podemos conversar?

- Claro senta aí. Pensou no que eu te disse?

- Aqui não, vamos para a sala.

Fomos para a sala, tínhamos uma longa conversa pela frente, ela me oferece algo para beber, recusei e peço para que ela se sente em minha frente.

- Olha Ivy estou muito surpreso e confuso com o que você me contou. Um filho agora não estava nos meus planos.

Ivy me olha ironicamente

- Você acha que estava nos meus planos Trevor? Aconteceu e você que não me venha fugir das suas obrigações, o filho também é seu.

- Ivy espera eu terminar de falar, em momento algum te falei que não te ajudaria, o filho também é meu, vou cumprir com todas as minhas obrigações, vou amar essa criança, vou te ajudar em tudo, só tem uma coisa.

- O que?

- Ivy ontem eu fui para terminar o nosso namoro.

- Mas porque, eu não entendo.

- Faz um tempo que quero terminar, ainda mais depois daquela noite que te vi com outro cara.

- Mas Trevor e o nosso filho?

- Ivy nada vai mudar em relação ao nosso filho, eu só não quero mais ficar com você.

- Você vai me deixar ser mãe solteira?!

Ivy começa a chorar, me levanto vou até a cozinha buscar um copo de água para ela, ainda preciso contar sobre a April.

- Toma, beba um pouco e se acalme.

- Trevor ontem na lanchonete cheguei a pensar que ficaríamos bem, temos um relacionamento de dois anos, podemos superar isso.

- Não Ivy, não podemos, você me traiu nosso relacionamento era cansativo, você sempre queria mais do que eu podia te dar, isso me desgastava. Mas não é só isso, tem uma pessoa Ivy...

- Mas o que? Quem é ela?

- Ivy é a April.

Ela se levanta e imediatamente taca a água que está em seu copo na minha cara e começa a gritar

- Você está me julgando por traição e faz o mesmo e o pior com uma amiga minha, por isso ela saiu correndo quando viu a gente juntos.

- Ivy você precisa entender que eu não sabia de nada, aconteceu e eu me apaixonei por ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Atração PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora