Capítulo 3

430 12 0
                                    

André: sim sou eu e tu és?

xx: Sou a Bianca , anda para aqui para a cama ou estás com vergonha?- pergunta ela com um sorriso matreiro na cara.

André : eu vergonha? Nunca - disse sentando - se na cama.
- só há uma coisa que eu não percebo , porque é que uma rapariga como tu , tem este trabalho ,  faz isto para ganhar dinheiro?

Bianca: não é que tu tenhas que saber porque são coisas minhas e eu nem sequer te conheço de lado nenhum mas, não tive outra opção para sobreviver , sabes ao contrário de ti não sou jogadora de futebol com montes de dinheiro, sim eu sei quem tu és.

André : ok secalhar é melhor eu ir embora , ou então vou procurar outra rapariga que seja um bocadinho mais simpática do que tu.

Bianca: ahaha até podes encontrar uma mais simpática, mas não vais encontrar uma tão boa na cama como eu- disse juntando os nossos lábios num beijo selvagem.

Bianca

Meu deus aquele André mexeu mesmo comigo , meu deus como ele era bom na cama e não só , ele era lindo , finalmente acho que chegou um rapaz com o qual eu não me arrendo de ter ido para a cama.

André

Se me perguntarem se eu me arrependo desta noite , a minha resposta é não . Meu deus aquela rapariga deu me a volta á cabeça não consigo parar de pensar nela ,  tenho que me voltar a encontrar com ela mas não naquele lugar.

Instagram

@biancagomes09"noite que nunca esquecerei "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@biancagomes09"noite que nunca esquecerei "

@andresilva9,@miguellopes121 e outras 1600 pessoas curtiram esta foto

@andresilva9 pediu para te seguir.

Aceitar/Recusar

Olá a todos , eu sei que ainda publiquei poucos capítulos mas eu queria saber se vocês estão a gostar da fic ,  acerio dêem me a vossa opinião é muito importante para mim.
Obrigado e até ao próximo capítulo 😘😘

Duplo Jogo Onde histórias criam vida. Descubra agora