capitulo 12

264 10 0
                                    

Nunca pensei que depois de tudo o que passei este tempo todo com o André que nós ainda estaríamos juntos e que nos vamos casar em breve.
Hoje eu , o André ,o Afonso e os pais do André vamos ver uma quinta para o casamento,ja temos andado a pesquisar durante algum tempo e gostamos muito desta entao marcamos hoje para a irmos ver .

Bianca:André por amor de deus despacha-te homem senao vamos chegar atrasados.

André: tem calma amor ainda temos tempo nao te enerves.

Entretanto saimos de casa e os pais do André e o irmao ja estavam ca em baixo à nossa espera.
Quando chegamos á quinta ficamos logo encantados com aquilo tudo é mesmo disto que andávamos á procura , marcámos logo a reserva para o dia mais esperado do ano, dia 8 de julho de 2017 ,o dia do nosso casamento.

André:ficas-te tão encantada com a quinta como eu ?

Bianca: sem duvida meu amor fiquei completamente apaixonada foi com isto que eu sempre sonhei para o nosso dia ,mas agora eu e a tua mae vamos ver  vestidos de noiva e tu vais ver os fatos por isso vemos nos logo à noite- disse e beijei-o - amo-te futuro marido.

André: também te amo futura mulher.

E assim foi eu e a D.Anabela fomos a uma loja de vestidos de noite porque mesmo o André nao sabendo eu ja tenho o vestido comprado hoje vimos cá comecar as alterações e as medidas do vestido .

Passado 1 mês

Falta exatamente dois dias para o casamento  , eu e o André ja temos tudo pronto hoje vou buscar o vestido com a Melanie ela que é minha madrinha de casamento.
O André ainda nao viu o meu vestido e eu ainda nao vi o fato dele e confesso que estou muito curiosa.

Bianca: amor tenho que sair ,vou com a Melanie buscar o vestido e vou leva-lo para casa dela mas logo ainda cá venho para me despedir de ti e buscar algumas roupas e só depois e que vou para a despedida de solteira.

André:eu procavelmente ja cá nao vou estar em casa vou buscar os meus amigos de italia ao aeroporto e depois seguimos logo para a minha despedida de solteiro , nao te esqueças que as mulheres deles vao contigo.

Bianca: sim eu sei amor,tambem ainda estou á espera de algumas amigas minhas que ainda nao vieram e depois vamos todas juntas.

André: ok amor ,amo-te muito ,porta te bem  e vemos-nos no nosso dia .

Bianca: também te amo , sim amor vemos-nos no grande dia .

Ainda nao vos contei quando fui para italia comecei a fazer alguns trabalhos como modelo para uma revista e criei muitas amizades, estou tao feliz.
So quero que chegue o grande dia

Duplo Jogo Onde histórias criam vida. Descubra agora