Nunca pensei que fosse atingir e conquistar o que conquistei , nao depois de os meus pais terem "morrido" e de tudo o que passei com o Miguel.
Apenas tenho que agradecer ao André por tudo o que ele tem feito por mim ,por nós e pelos nossos filhos .
Estes 7 anos estão a ser os melhores da minha vida e disso nao tenho duvidas .
@andresilva9 " minhas princesas mais lindas ❤❤ " @biancagomes09
@biancagomes09 "faz hoje sete anos que tudo começou e eu nao tenho como te agradecer por tudo o que fizeste por mim e pelos nossos filhos meu amor ,Amo-te para sempre ❤❤"@andresilva9.Bianca:nem acredito que ja passaram sete anos que tudo começou .
André: a quem o dizes ,mas sem duvida que foram os melhores sete anos das nossas vidas.
Bianca:sim sem duvida.
Neste momento estavamos a chegar a Madrid sim a Madrid e vosses perguntam o que estamos a fazer em Madrid .
Estamos em Madrid porque o André foi contratado pelo Real Madrid e estamos neste momento a aterrar no aeroporto de Madrid com as nossas familias.Sim fiz as pazes com os meus pais ,decidi perdoar-lhes mas nunca vou esquecer o que me fizeram .
Mas assim estamos todos melhores do que nunca .Quanto ao meu trabalho,quando o André foi contratado pelo Real decidi pedir transferencia para Madrid e assim foi.
Estou muito orgulhosa do André,depois do AC Milan já foi jogador do Bayern de Munique, do Barcelona onde foi considerado o Melhor Jogador do Mundo e agora cá estamos nós a ir para um dos clubes do meu coraçao .
Estou muito orgulhosa dele.Andre: bem vamos ver como vai ser a nossa nova casa.
Bianca :sim estou ansiosa .
Quer dizer eu ja sabia perfeitamente como era a nossa casa visto que eu ja la tinha estado sem o André saber , fiz isso porque tenho uma surpresa para o André.
Quando chegamos a casa o André foi o primeiro a entrar , sim a casa é linda entao fomos ver o 2 andar .
André: que estranho está um quarto todo mobilado com coisas de bebe ali.
Bianca: acerio? Deviam se ter enganado de certeza.
André: olha está ali uma carta , deixa ver.
" querido André,tens sido o melhor marido e pai do mundo,obrigado por tudo o que tens feito por nós estamos todos muito orgulhosos de ti .
És sem duvida o nosso maior idolo ,a pessoa mais especial das nossas vidas e agora nesta nova etapa da tua vida decidimos fazer te uma surpresa .
Carrega no botão que está dentro do envelope.
Com muito amor.Yasmin, Yara , Diego , Mamã. "
E assim que o André leu a carta estava a chorar ,mas decidiu logo carregar no botão.
Assim que carregou ,caiu uma facha que diziaBianca: SURPRESA .
André:oh meu deus nós vamos ser pais outra vez ?
Bianca: sim amor e desta vez é aquilo que tu sempre quizeste É UM MENINO.
@andresilva9 " ITS A BOY ❤❤ LOVE YOU" @biancagomes09E assim acabou a minha primeira fic e nao podia estar mais contente com ela.
Nunca esperei que fosse atingir o patamar e conquistar aquilo que conquistei com esta fic.
Muito obrigado a toda a gente por tudo o que fizeram por mim e espero mesmo muito que tenham gostado.Ps: ja estou a começar uma nova fic do André
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplo Jogo
FanfictionQuando o amor fala mais alto , nada nem ninguém consegue separar. Duas pessoas que se amam , mas que nunca pensaram que seria tão difícil estarem juntas