Passado 3 meses
Estava neste preciso momento no aeroporto com o Diego á espera do André,felizmente ja nao tenho uma gravidez de risco e depois da passagem de ano ja vou pudet voltar para Italia com o André.
Hoje iamos ao medico fazer uma ecografia na qual iamos ficar a saber se era menina ou menino , mas eu pedi ao Afonso para ir connosco e só ele e que vai ficar a saber são duas meninas ou dois meninos ,pois eu e o André concordamos que iriamos fazer agora durante a época natalicia uma festa do chá do bebe e só aí é que iriamos ficar a saber o sexo dos nossos filhos.Diego:mamã o papá vem ali -sim o Diego tratava o André como pai visto que ele nunca conheceu o pai dele,mas é obvio que eu ja lhe disse que o André não é o pai dele e contei lhe o que aconteceu ao pai dele .
Bianca:pois vem amor,vai la ter com ele .
O Diego foi a correr para o colo do André.
André:ola meu amor que saudades ,ola Diego ,ola filhotes .
Bianca:tambem tinha muitas saudades tuas meu amor-disse beijando-o -bem vamos indo porque a consulta é agora.
E assim foi fomos para a consulta e o Diego estava super entusiasmado por ir ver as suas irmãs ou irmãos.
Passado mais o menos 10 minutos de chegarmos á clinica fomos chamados.Bianca:bom dia doutor podemos entrar ?
Médico:sim claro Bianca entrem e deita-te na maca e levanta a camisola para podermos começar a ecografia.
Bianca: ok doutor ,só uma coisa,nós nao vamos saber o resultado do sexo dos bebes apenas o meu cunhado p doutor nao se importa de lhe dar um papel para ele saber?
Médico:claro que nao, é uma surpresa?
André:é sim .
Felizmente estava tudo bem com os nossos bebes , o medico disse que eu ja podia viajar sem nenhuma preocupação mas que era melhor continuar a ser seguida nas consultas aqui bo Porto mas que ele tinha um amigo de confiança em Italia e que podia mandar para la os meus papéis e eu começava a ser seguida la .
Bem amanha é a festa para os nossos bebes entao eu e o André contratamos uma empresa de decoração para fazer a decoração da festa aqui em casa dos pais do André,pois eles ofereceram a casa para a festa.
Quanto aos meus pais nos voltamos a falar e explicaram-me tudo o que se tinha passado , mas nao passou disso ,nao os consigo desculpar por o que me fizeram passar.
A decoração ficou assim
Como nao sabiamos se eram meninas ou meninos ou uma menina e um menino , entao fizemos uma parte para cada .
Passado 1 dia
@biancagomes09 "chegou o dia da verdade ❤❤ 👶👶 @andresilva9
A festa estava a correr ás mil maravilhas estavam cá os amigos do André,os meus , e a familia.
Ate que chegou a hora de cortar o bolo e de repente o Afonso chegou e trazia com ele um comando.Afonso:querido irmão e cunhadinha , vamps contar até 3 e depois vocês carregam no botão, se o fogo de artificio for cor de rosa é porque são meninas ,se for azul são meninos e se for um menino e uma menina sao das duas cores, ok ?
André:sim Afonso , ok atenção a todos vamos contar até 3 para sabermos o sexo dos bebês
1 , 2 , 3 .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplo Jogo
FanfictionQuando o amor fala mais alto , nada nem ninguém consegue separar. Duas pessoas que se amam , mas que nunca pensaram que seria tão difícil estarem juntas