capitulo 10

268 10 0
                                    

Bianca

Estava muito bem em casa a ver televisao enquanto o Diego estava a fazer a cesta ,quando tocam a campainha ,levantei-me e fui ver quem era, quando abro a porta dou de caras com o André a entrada da porta.

Bianca: oh meu deus André o que estas aqui a fazer ? Nao era suposto estares em Italia?

André:ola meu amor sim tambem te amo muito e sim era suposto mas nao podia deixar de vir ver a minha princesa e o meu principe.

Bianca: desculpa amor simplesmente fiquei surpreendida por estares aqui-disse beijando-o.

André:entao como estao a correr as coisas por aqui,o Miguel tem dito alguma coisa?

Bianca:nao claro que não ele nao se ppde aproximar de mim -disse um pouco nervosa com a pergunta.

André: tens a certeza disso? Ficas-te tão nervosa com a minha pergunta.  Bianca por favor se ele te fez ou disse alguma coisa tu diz-me ,nao me escondas nada por favor .

Bianca:André  é complicado eu nao te quero preocupar com as minhas coisas principalmente estando tu em Milão e eu aqui no Porto,nao quero que te distraias nos jogos por causa de mim , nao agora que estas numa equipa nova e que tens que dar o teu máximo para conseguir um lugar na equipa.

André:mas amor assim é que eu fico preocupado se tu nao me dizes as coisas ,se me escondes coisas eu vou ficar sempre a pensar no que me estas a esconder por isso por amor de deus conta me o que se passa.

Bianca: André  nos temos que nos afastar ,temos que dar um tempo . O miguel esteve ca em casa e ele ameaçou o nosso filho ,ele disse que se eu nao me afastasse de ti que o meu filho é que ia pagar ,André  eu amo-te  mas eu nao posso por a vida do meu filho em perigo desculpa- disse a chorar descontroladamente.

André :Bianca nao faças isso por amor de deus nao me deixes , vens comigo para Itália eu lá consigo cuidar de ti e eu prometo que nao vou deixar que nada nem ninguém te faça mal ,muito menos aquele porco daquele Miguel.

Bianca:André  mas eu tenho toda a minha vida aqui.

André:nao interessa Bianca podemos começar uma nova vida la por  favor vamos fazer as tuas malas e do Diego e vamos o mais rapido possivel para Milão.

Bianca:ok amor mas tem que ser rapido antes que o Miguel descubra alguma coisa e tente fazer mal ao meu filho.

Fomos fazer as malas o mais rapido possivel ,tenho tanto medo que o Miguel faça alguma coisa ao Diego . Quando acabamos de fazer as malas dirigimos-nos para o aeroporto o mais rapido possivel , entramos no aviao e aqui vamos nos de partida para uma nova vida.

Passado 1 mês
Instagram

@biancagomes09 " de coracao cheio , amo -vos amores da minha vida❤❤" com @andresilva9

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@biancagomes09 " de coracao cheio , amo -vos amores da minha vida❤❤" com @andresilva9.

@andresilva9" Amo-te princesa ❤❤".

Estava tudo a correr tao bem o Miguel nunca mais tinha dito nada ,estava finalmemte feliz e segura , pelo menos era o que eu pensava mas quando pensamos que tudo está tudo a correr bem ,vem alguma coisa estragar a nossa felicidade e essa coisa é o MIGUEL...

Duplo Jogo Onde histórias criam vida. Descubra agora