capítulo 8

300 10 0
                                    

Os dias foram passando e eu por azar  estou grávida do Miguel , por causa do que ele me fez , se pensei em abortar ? Sim , mas não consegui tirar a vida a um bebé que não tem culpa nenhuma do que aconteceu , sim continuo com o André e ele tem sido a pessoa que mais me apoia e a pessoa mais compreensiva que eu há conheci na minha vida , juro ele é incrível .

Instagram

@biancagomes09" o meu maior tesouro , a mãe gosta muito de ti meu amor"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@biancagomes09" o meu maior tesouro , a mãe gosta muito de ti meu amor"

@andresilva9" a grávida mais linda do mundo , amo-te  meu amor 💖"

O André  sabe que o filho não é dele mas ele tem me apoiado e tem dado amor a este bebé como se fosse dele .
Quanto ao Miguel ele sabe que eu estou grávida e sabe que é dele , como ele descobriu?  Eu não faço ideia mas a verdade é que ele sabe e ele quer assumir o bebé .  Quando saí do hospital foi fazer queixa dele na polícia devido á violação e aos maus tratos que ele me fazia , e ele está em prisão domiciliária, mas infelizmente continua a ameaçar me pelas redes sociais e a dizer que se eu não assumir que o bebé é dele e acabar com o André, quem vai sofrer é o bebé. Ainda não contei nada ao André , não o quero afligir , principalmente agora que ele está em Itália a jogar pelo AC. MILAN,  é muito complicado estar assim longe dele , o que me está a ajudar é a minha melhor amiga Melanie, tem sido o meu maior apoio e ela sabe o que o Miguel me tem dito pelo Facebook e ela ajuda me em tudo .

Acabei agora de me levantar e vou agora com a Melanie ao hospital fazer a ecografia ,  é hoje que vamos saber se é um menino ou uma menina ,  eu acho que é um menino , mas desde que tenha saúde para mim é o que vier.

Chegámos agora ao hospital e assim que saiu do carro , vejo à porta do hospital o Miguel.

Miguel: então princesa como está o nosso filho?

Eu: o que estás aqui a fazer Miguel?

Miguel: achas que eu ia perder a ecografia do meu filho ou filha ,  nunca na vida.

Eu : mas eu não te quero aqui, deixa me em paz.

Miguel : eu não te vou deixar em paz meu amor ,  a tua sorte é  que está aqui um bófia comigo senão ias ver. Espero bem que já tenhas acabado com o André , porque senão já sabes que quem vai sofrer é o teu querido filho.

Depois de Miguel dizer isto eu e Melanie entramos no hospital e Miguel veio atrás de nós.
Passado uns 10 minutos o médico chamou-nos.

Bianca : podemos entrar doutor ?

Doutor: sim claro Bianca , vamos lá ver como está este bebé lindo .

Bianca : então Doutor ,  já dá para ver se é menino ou menina ?

Doutor : sim já dá Bianca é ....


Desculpem estar tanto tempo sem publicar mas este ano fui ao RFM SOMNII e foi simplesmente brutal mesmo , adorei e depois acabei por ir passar férias e só agora é que consegui publicar um capítulo

Digam - me o que estão a achar da fic e se acham que o bebé da Bianca é um menino ou menina.

Duplo Jogo Onde histórias criam vida. Descubra agora