capitulo 11

278 11 0
                                    

Acabamos de acordar e como era a folga do André decidimos ir ao shooping tomar o pequeno almoço e comprar algumas coisas para o Diego.
Estavamos muito bem no shooping , quando começamos a ouvir pessoas a gritar e a correr em pânico e poucos segundos depois ouvimos tiros quase ao pé de nos , sem pensar duas vezes André levantou-se pegou no carrinho do Diego e na minha mao e começamos a correr para um lugar escondido e seguro,ate que alguem agarra o André pelo pescoço. Era o Miguel eu nao acredito que ele nos encontrou.

Miguel:pensavas mesmo que ias fugir com este cabrão e com o meu filho e eu nao te ia encontrar entao estás muito enganada sua cabra eu avisei te que se nao te afastasses dele que ia correr mal para o lado dele e do puto.

Bianca:por favor Miguel nao facas isso por favor , deixa-nos em paz vai embora por favor- digo desesperada por Miguel tinha uma pistola encostada à cabeca do André-por favor Miguel eu peço-te deixa o André, se queres matar alguem por favor mata-me a mim mas deixa-o a ele e ao Diego em paz.

Miguel:eu avisei-te Bianca ,tivesses pensado mas consequencias antes.

E preparou-se para disparar ainda tentei correr mas alguem me agarrou e nao me deixou , mas antes de conseguir disparar comecaram a entrar montes de policias e um deles deu um tiro mortal ao Miguel.
Nao acredito que o Miguel morreu mesmo a minha frente,nao acredito que finalmente estou livre.

Bianca: André meu amor , tu estás bem ? Tive tanto medo de te perder meu amor eu amo-te tanto - disse e beijei-o com tanta força  e sentimento como nunca o tinhas beijado antes.

André: sim meu amor eu estou bem e tu e o Diego como estão? Tive tanto medo de te perder ,mas agora o nosso pesadelo finalmente acabou ,finalmente podemos ser felizes.

Sim tinha morrido uma pessoa ,mas finalmente depois de tantos anos eu podia dizer que era livre e que era uma pessoa feliz.
Finalmente eu e o André podemos ser felizes com o nosso filho ,sim porque o André e o pai do meu filho ele proprio o diz ,o filho pode ser do sangue do Miguel mas é muito mais filho do André do que daquela terrivel pessoa.

Passado 5 meses
Estavamos a chegar ao Porto de ferias ,iamos almocar a casa do André  e iamos dar uma grande surpresa  a nossa familia.

Instagram

@andresilva9" estamos de volta ao nosso país🇵🇹🇵🇹,Amo-vos amores da minha vida ❤"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@andresilva9" estamos de volta ao nosso país🇵🇹🇵🇹,Amo-vos amores da minha vida ❤"

Chegamos a casa do André  e estava a família toda a porta para nos receber.

André:ola família chegamos , anda Diego vamos dar um beijinho à avó e ao avô.

Anabela(mãe do André) : ola meu amor anda ao colo da avó,entao meu filho que saudades  meu amor ,olá Bianca querida como estás?

Bianca:ola dona Anabela como está- dou um beijo á minha futura sogra-ola senhor Álvaro .

Estavamos a almocar quando o André  pediu atenção a toda a familia.

André :entao eu e a Bianca nao viemos só de ferias ,nos temos um anuncio a dar.
Nós vamos casar .

Filipe(primo do André):parabens meu puto tas a ficar velhote ahah.

Depois de todos nos felicitarem continuamos na conversa , o Diego andou a brincar com a afilhada do André eles dao - se muito bem e eu finalmente posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo .

Duplo Jogo Onde histórias criam vida. Descubra agora