{bem gente, eu queria fazer mais uma temporada e como não vou conseguir,decidi fazer um resumo de como seria e com o final que eu havia planejado,espero que gostem}
Audrey consegue sair do centro psicológico após o processo judicial e vai estudar economia em uma pequena faculdade em Los Angeles, para aonde ela se muda com Harry.Os tempos vão passando e Harry por vê-la como uma boneca de porcelana, começa a ser possessivo e ciumento a proibindo de fazer várias coisas, e como ela não possuía sua independência financeira o relacionamento começa a virar abusivo, até que sua mãe a quem finalmente virou próxima consegue juntar sua economias comprando um apartamento em Los Angeles aonde Audrey consegue ir morar para fugir de Harry,mesmo com as constantes ameaças dele por via da internet,ela não se deixa abalar e some.
P.O.V Audrey
Acordo de manhã cedo e boto um sweater felpudo preto e branco com uma calça jeans e decido ir tomar café,após botar o líquido pelando em meus lábios em uma caneca branca recebo a seguinte mensagem.
Trisha: Oi boa tarde, aqui é o policial Maroon, e bem peguei o celular da vítima e você parece ser a pessoa mais próxima dela, queríamos informar que sua amiga cometeu suicídio,lamento.
Ao ler a palavra suicido paro de beber o café na hora e fico aliviada, sei que não deveria me sentir assim, mas Trisha era a única coisa que me prendia ao meu passado envolvendo a Dra.Ella e Harry, agora sem ela finalmente posso seguir em frente e sei exatamente como começar.
Pego minhas coisas e saio do apartamento da minha mãe,pego o primeiro taxi que passa e paro em frente ao grande e luxuoso prédio que morei durante algum tempo, no qual tenho mais memórias tristes do que felizes.Respiro fundo e boto em prática toda a coragem que acumulei durante muito tempo e entro no local.
Bato na porta do apartamento que eu havia morado e um rapaz de cabelos cortados abre a porta,seus olhos verdes que eu conhecia bem ao se encontrarem aos meus castanhos me fizeram ver que toda a sua esperança voltou ao seu corpo, pena que não duraria muito tempo.
-O que está fazendo aqui?-pergunta minha voz grossa que antigamente era a minha favorita
-Vim terminar nossa história de vez-digo e ele abre a porta e sento no grande sofá da sala
Ele vem andando em minha direção com uma cara de que não queria que aquilo acontecesse,parece até que ele não me fez nada,se eu não tivesse sofrido todo aquele abuso psicológico nem eu estaria acreditando que nosso relacionamento que era tão sólido está prestes a acabar de vez,mas depois de tudo que ele me fez,essa cara não é compreensível.
-Audrey em primeiro eu queria te dizer que eu não queria que nada daquilo tivesse acontecido,eu não queria fazer você sofrer daquele jeito,se recomeçarmos de novo aquilo não se repetirá- ele fala com seus olhos verdes esperançosos cravados nos meus enquanto está ajoelhado aos meus pés e eu começo a rir histericamente
-Harry, sempre que o abusador fala isso ele repete o erro,e segundo, aonde nosso relacionamento iria chegar?Você quer filhos e uma família grande, eu não posso te dar isso, mesmo que você vire o melhor namorado do mundo nosso relacionamento virou abusivo e não temos mais lugar nenhum a chegar,simplesmente o que nos resta é eu sair daqui e viver minha vida e você a sua separadamente-digo sinicamente
-Mesmo tudo tendo ocorrido como aconteceu,eu concordo com você não daríamos em mais nada,e eu quero te ver feliz , Audrey, não fui porque eu fiz o que eu fiz que eu deixei de te amar, eu te amo, mas se você acha que o único jeito de você ser feliz é se separando de mim de vez, tudo bem, eu aceito , só espero que você seja feliz.- diz ele e ficamos nos olhando por um tempo, como se estivéssemos tentando memorizar cada pequena parte um do outro para guardar para sempre na memória, porque aquela séria a última vez que nos veríamos e os dois sabiam disso.
O tempo passo e boto minha pulseira com os pingentes que ele havia me dado na mesa de centro da sala e me direciono a porta,deixando finalmente todo o meu passado ruim para trás
-Você deixou de me amar?-diz ele se levantando do chão para me olhar
-As vezes precisamos largar aqueles que amamos para finalmente seguir em frente e evoluir,não é porque eu estou te deixando agora que eu não te amo mais,eu estou indo embora para aprender a não te amar mais,e conseguir seguir para um novo capitulo em que eu vá ser feliz.Harry obrigada por tudo, obrigada por me tirar daquele lugar e obrigado que mesmo pelo final que tivemos você durante muito tempo me fez sentir extremamente amada e feliz,obrigada-digo com lágrimas nos olhos e fecho a porta,sabendo que Harry ficou olhando para a minha partida com seu coração se partindo aos poucos.
Bem, não é toda história de amor que termina com o felizes para sempre,mas durante seu meio ou começo ele existiu,o felizes existiu e o amor também o tanto que ele conseguiu durar.
Sai pela portaria do prédio mais leve,sentindo que agora eu poderia ser a Audrey que queria, a Audrey feliz, que nada a impedisse de ser quem ela queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the darkness / h.s
FanfictionAudrey escreve seus delírios para seu ídolo Harry Styles e mal sabe que ele as lê.