Papai e Dra.Ella conversaram e decidiram que eu irei ficar um mês sem sair do PPH e sem meu telefone , ele está bem irritado comigo por passar a noite com Harry , já Dra.Ella pensa que é bom eu pelo menos por uma noite ter conseguido o que eu tanto desejo , viver livremente , porém eu tenho consciência de que tudo que eu faço tem consequências boas e ruins .As duas semanas que passaram desda decisão tem sido entediantes , Tresha também não está vindo em meu quarto por decisão da Dra.Ella , acho que ela está mais irritada por eu estar de castigo do que eu mesma , nós temos trocado post-its pela janela , o quarto dela é do lado do meu e é no térreo , ou eu pulo a minha janela e vou para o aposento dela , ou trocamos bilhetinhos mesmo .
O que me chateou nestes dias foi que não tenho noticia nenhuma sobre meu namorado , estou preocupada sobre o que a Modest fez com ele , espero que quando eu pegue meu telefone ele tenha me bloqueado no Whatsapp ou deletado meu numero , Tresha me disse que depois da foto que postamos todos já sabem quem sou eu , mas não sabem que estou no PPH e a foto chegou a mais de um milhão de likes no instagram dele , muitas directioners me odeiam e só algumas gostam de mim , mas acho que com o tempo isso passa.
Agora eu estou vendo Grey's Anatomy pela trigesima vez pensando na minha vida e desejando Harry aqui comigo neste frio me abraçando , depois do pedido de namoro eu me toquei de o quão apaixonada por ele eu estou , só espero que quando ele se cansar de mim não fique com pena de terminar por conta dos meus problemas.Começo a ouvir uns barulhos vindo da janela e penso que deve ser Tresha me esperando para falar comigo , me aproximo mais da parede e levo um susto .
"-Ué , mas o que..."-fui interrompida enquanto meu namorado me beijava intensamente
"-Precisava te dar um beijo e perguntar o que houve antes de viajar"-diz com cara de preocupado.
"-Meu pai tirou meu telefone e me proibiu de sair do PPH durante um mês , e você o que a Modest fez?"-digo fazendo um beicinho triste .
"-Nada , a foto que eu postei nossa deu muitos likes e todos os sites de fofoca falaram de nós , eles devem ficado felizes isso sim "-comenta e nós dois rimos
E assim que se passa umas duas horas , Harry entra no meu quarto ficamos deitados na cama trocando carinhos e vendo nosso seriado , depois ele foi pegar um avião para Africa do Sul , cada vez que nos separamos fica cada vez mais difícil de dizer adeus , meu coração doí ao vê-lo sair com medo de ele nunca mais voltar , espero que meus receios sejam errados
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the darkness / h.s
FanfictionAudrey escreve seus delírios para seu ídolo Harry Styles e mal sabe que ele as lê.