Capítulo 22- "Amor de pai"

5.4K 290 77
                                    


Queridos leitores, quero me desculpar pelo sumiço, eu sei o quanto é ruim ficar esperando atualização de uma obra, mas eu acabei de sair de um mês de provas bem cansativo da faculdade, fazendo assim com que todas minhas obras se atrasem, mas agora serão atualizadas semanalmente, como antes.

É importante que você me siga, pois é por lá que aviso quando e porque paro de postar. Também tenho um grupo de Fanfic's no WhatsApp, quem quiser participar é só me mandar o número com DDD.

Entrem em meu perfil e confiram minhas outras obras!

Tenham uma ótima leitura!

~ No capítulo anterior ~

- Deixa de ser enxerida e some da minha casa, menina! Eu já falei que não quero que você se aproxime de minha família! - James diz rápido

- Que família? - Emily se afasta. - Você não é um homem de família. Talvez não seja nem homem! - Ela anda até a saída da casa.

~ Agora ~

- VOCÊ NÃO PODE! - Mônica diz alto

- Não posso o quê, Mônica? - James se aproxima com um copo de uísque em mãos. - É a minha casa, minha filha, é tudo meu, então eu posso sim! - Ele diz de forma calma.

Helena estava na sala no meio dos dois, ainda com lágrimas em seu rosto.

- Então é assim que você pensa?

- Não é assim que eu penso, é oque é. Quanto mais o tempo passa, menos eu te suporto, Mônica. - James caminha até as escadas. - Quero você fora da minha casa em meia hora. - Ele olha para a filha e segue para seu quarto.

- Mãe! - A garota a abraça

- Vai ficar tudo bem meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vai ficar tudo bem meu amor.. - Mônica acaricia seu cabelo

~ ●°•○ ~ ★

Dia seguinte. 8:14 AM.

James estava no elevador, a caminho de sua sala, parte dele pensava em Helena e a outra em seu celular que não parava de tocar.

- Bom dia senhor. - A recepcionista deseja. - Tem uma garota lhe esperando em sua sala! - Ela diz.

James apenas caminha até sua sala, sem responder o "Bom dia" da recepcionista.

A primeira visão do mais velho é de Emily, analisando cuidadosamente seu escritório.

- Tá fazendo o que aqui? - Ele se aproxima deixando sua maleta na mesa

- Bom dia! - Ela deseja

- Que bom dia oque! - James se senta. - O que você quer? Veio entregar currículo? - Rio. - Não estou contratando! - James se aproxima

 - Não estou contratando! - James se aproxima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Pai Da Minha Amiga (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora