Capítulo bônus part. 2

3.6K 170 40
                                    

Juro que dessa vez voltei!

Tive alguns problemas com meu processo de habilitação e também com a faculdade, mas já está tudo bem e irei voltar a postar normalmente.

Aos leitores de minhas outras obras elas também serão atualizadas.

Tenham uma ótima leitura!
        
         ~ No capítulo anterior ~

- Melhor você ir.. - A garota diz se recuperando do susto.

- Calma, ok? - James se deita na cama a abraçando. - Me deixa ficar aqui..

- Sem fazer nada? - Ela apoia sua cabeça no peito do mais velho

- Só.. Juntos.. - Ele diz a abraçando.

                         ~ Agora ~

Dois dias depois/ 08:13 AM.

Emily visitou Harry por esse dois dias, ele não apresentava melhoras.

Helena pensava como seria quando seu bebê chegasse. Ela não viu mais Emily, já que não saia de seu quarto.

Taylor realmente havia voltado, porém só ficaria por quatro dias. Emily estava com ele por enquanto.

William agora habitava um apartamento em um bairro nobre da cidade.

Mônica ainda se sentia sozinha, agora mais que nunca já que James disse que ficaria uma semana em Buenos Aires.

~ ●°•○ ~ ★

- Você está tão diferente.. - Taylor leva o copo de suco até seus lábios.

Emily solta seu garfo e o olha.

- Como é lá? - A morena o olha

- "Lá?"

- Na sua faculdade.. - Ela tenta sorrir

- É muito bom. - Taylor sorri forçado. - Eu só não quero estar aqui. - Ele se refere a casa.

Silêncio..

- E se.. - Emily engole seco. - Vendermos a casa?

Taylor parece pensar, seus olhos rodeiam a casa.

- Eu não quero que você fique aqui, sozinha. - Afirma. - Vai voltar para Boston comigo.

- Não.. - Emily diz baixo. - Eu não posso.. - Ela se levanta ajeitando seu vestido

- Por que? - Taylor parece intrigado

- Minha vida toda está aqui, não posso ir para um lugar que não conheço ninguém, onde você vai passar o dia todo fora. - Ela se aproxima das escadas.

- Emily, em quatro dias. - O loiro se aproxima. - Nós vamos. - Ele sobe a escadaria em sua frente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Pai Da Minha Amiga (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora