AVISO: Devo informar que o capítulo contém teor sexual e caso alguém posso vir a se sentir incomodado, ou não gostar desse tipo de conteúdo, que não leia o capítulo. Obrigada.✅ No capítulo Anterior ✅
- Ficou magoada?
- Constrangida.. não era para ser interpretado da maneira como você interpretou..
- E como foi que eu interpretei? - Ele ainda tinha sua mão envolta de meu braço.
- William.. - Repreendo
- Você está falando.. não eu.. - Ele me olhava firmemente.
- Ele já vem.. - Me refiro a James e saio rápido dali.
✓ Agora ✓*✾ || Emily Calder - POV||°¯'» εїз*
- Mais quantos dias? - Taylor perguntava.
Coloco o celular no viva voz enquanto procuro por um biquíni.
- Mais três.. - Afirmo. - Depois você pode me jogar em um colégio interno. Era isso que você falava por aí, né? - Pergunto
- Claro que não. - Ele responde. - Você já tem dezoito, esqueceu?. Só estou morrendo de saudades de você, Emi.. - Taylor diz.
- Eu também.. mas preciso ir.. amo você.. - Digo e desligo sem dar chance dele responder.
Como Taylor conseguia encher o saco estando tão longe?
Reviro os olhos e bloqueio e celular.
O sutiã do biquíni era azul, e a calcinha florida, o coloco, visto uma saída de praia por cima, pego toalha, protetor solar e saio do quarto.Estava muito quente, como a temperatura oscilava aqui.
Pego um elevador e desço até a área das piscinas.
Me aproximo de um guarda sol, com uma mesa abaixo, deixo minha coisas e começo a passar protetor.
James e William haviam ido para aquela reunião. Isso me deixava em parte aliviada, pois eu não teria que lidar com a insensatez de James e nem com o constrangimento que eu estava sentindo de William.. por outro lado.. eu queria muito ver aquele loiro.. William..
Me sento em uma das cadeiras de praia para distribuir o creme por meu corpo.
William não saia de minha mente, não importava o quanto eu me esforçasse.
Como era engraçado.. enquanto James tinha uma mulher em cada local que ele ia, era mais insensato, fazia coisas impulsivamente sem pensar nas consequências, seu irmão mais novo se portava de maneira completamente contrária. Era mais reservado, gentil, cavalheiro e parecia muito centrado no futuro e nele mesmo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Da Minha Amiga (Concluído)
FanfictionEmily Calder e Helena Casadelli eram grandes amigas de infância, será que se podia dizer que são melhores amigas? Porém, acabam se separando. Helena se muda para Londres junto a seus pais, James e Mônica Casadelli. O pai da família é um arquiteto re...