| ANTES |
- Claro. - Emily o segue. - Will? O que tem atrás dessa porta? Estava olhando ontem e ela está trancada. - A garota comenta ao passar em frente
- Ah! É um quarto de bagunças, preciso me lembrar onde deixei a chave - Ele pega sua maleta que estava no sofá. - Deveria ir me visitar mais tarde na empresa. O chofer pode te levar. - Sorri malicioso, Emily retribuí o riso
- Até mais tarde. - Emily dá um selinho em William e o assiste deixar o apartamento
| AGORA |
Chicago
A meia luz do ambiente, a mesa em um canto reservado. O restaurante era grande, mesmo com muitos clientes, não se ouvia muitos barulhos. Garçons com ternos escuros transitavam pelo salão. O chefe caminhava lentamente em meio as mesas perguntando se tudo estava bem.
James puxa a cadeira para Mônica que se senta.
- Obrigada - Ela diz sem esconder a felicidade.
James se senta em frente a ela e sorri fraco.
- Com licença - Um garçom se aproxima. - O cardápio - Entrega ao casal e as cartas de vinho. - Já conhecem a casa, precisam de algo?
- Tudo bem. - O loiro diz baixo.
- Faz tempo que não fazemos isso..
James fita a esposa.
- Faremos sempre agora. - O mais velho abre a carta de vinhos.
James sente seu celular vibrar no bolso da calça. Ao encarar a tela do celular, o número era desconhecido. Ele atende mesmo em frente a Mônica, que continua olhando o cardápio. Após uma série de "tudo bem", "ok" e um "obrigado", o esposo desliga o telefone e encara Mônica.
- Querida..
A morena leva seu olhar a James.
- Era.. do hospital
- O que aconteceu?
- Não me informaram o motivo mas.. é a Helena.
•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ .•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ✶* ¸✫
- Mônica.. - James chama pela esposa pela décima vez.
O Casadelli mais velho estava sentando na cadeira da sala de espera do hospital, enquanto sua esposa andava de um lado para o outro.
- Meu Deus.. o que aconteceu, James?
- Não sei, mas você ficar rodando de um lado para o outro não vai adiantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Da Minha Amiga (Concluído)
Fiksi PenggemarEmily Calder e Helena Casadelli eram grandes amigas de infância, será que se podia dizer que são melhores amigas? Porém, acabam se separando. Helena se muda para Londres junto a seus pais, James e Mônica Casadelli. O pai da família é um arquiteto re...