Tenham uma ótima leitura!
~ No capítulo anterior ~
- E agora? - Mônica olha para James.
- Agora você reza bastante porque sem mim você realmente morre de fome! - Ele também caminha até a escadaria. - Você não faz nada da vida!
Emily e Helena se entre olham.
~ Agora ~
|| Emily p.o.v ||
Já fazia bastante tempo que eu e Helena não íamos a escola, nada que meu irmão não pudesse resolver, mas eu sentia falta. Falta do Harry.. Do Niall e dos meus pais. Não era tão legal ficar aqui, James e William ficavam o dia todo fora. Helena e Mônica não se preocupavam com nada e faziam as unhas quase todos os dias, tirando os salões de beleza que provavelmente William estava arcando.
Hoje faz um mês que meus pais morreram, um mês sem escola, um mês que minha vida mudou completamente. Talvez hoje seria diferente, íamos todos a um concerto, ideia de William, eu fiquei o dia todo pensando no que se usa para ir nesses lugares.
Helena e eu estávamos tão distantes, talvez faça sentido eu nunca tê-lá chamado de "Melhor amiga."
Tia Mônica continuava me tratando bem, semana passada ela me deu uma pulseira banhada a ouro branco.
Quem será que pagou?
James e eu estávamos distantes, não trocavamos nem "Bom dia" mais.. Eu mal o via, escutei algo por aí, parece que talvez ele e sua família não morram de fome.
Taylor tem me mandado cartas falando sobre sua faculdade. Ele me liga todas as noites e sempre me diz que assim que sua faculdade acabar iremos morar juntos, mas só falta três anos e quatro meses para isso acontecer.
Harry me liga as vezes mas eu procuro conversar pouco, sinto sua falta, as vezes penso no que James falou sobre ele, e que nunca saberei se é verdade.
Após William ter deixado um cupcake em meu quarto, ele não falou mais sobre isso, mesmo não o vendo tanto, eu ainda falava mais com ele do que com James.
~ ●°•○ ~ ★
- Ei! - Helena chama descendo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Da Minha Amiga (Concluído)
FanfictionEmily Calder e Helena Casadelli eram grandes amigas de infância, será que se podia dizer que são melhores amigas? Porém, acabam se separando. Helena se muda para Londres junto a seus pais, James e Mônica Casadelli. O pai da família é um arquiteto re...